Narradora Point Of View
O sol brilhava alto no céu, banhando o Reino Cabello em uma luz dourada enquanto os cidadãos se aglomeravam na praça principal do castelo, ansiosos pela coroação de sua nova rainha, Camila. Após a trágica morte de seus pais, a princesa assumira o trono e, com ela, trouxe uma nova esperança para o povo.
No interior do majestoso castelo, Camila se preparava para o grande momento ao lado de sua confidente e amiga, Lauren. A vampira dos olhos verdes estava deslumbrante em um vestido preto longo e elegante, destacando ainda mais sua beleza única. As duas estavam em um camarim adornado com espelhos dourados e cortinas de seda rosa pálido.
ㅡ Você está incrível, Camz. - Lauren sorriu, admirando a princesa em seu vestido de cor branca com detalhes dourados e uma coroa de prata com pedras preciosas. ㅡ Eles vão amar você.
ㅡ Obrigada, Lo. Eu só espero estar à altura do legado de meus pais. - Camila respondeu, nervosa, passando os dedos pelas mechas onduladas do cabelo.
Lauren se aproximou e segurou suas mãos gentilmente.
ㅡ Você é forte e compassiva, exatamente o que esse reino precisa. Seus pais ficariam orgulhosos de você.
Camila sorriu emocionada, sentindo-se grata pela presença de Lauren em sua vida. As duas compartilhavam uma conexão profunda, uma amizade que se tornara algo mais, embora ainda não tivessem falado abertamente sobre seus sentimentos.
ㅡ Eu não sei o que seria de mim sem você, Lauren. - Camila sussurrou, perdendo-se nos olhos verdes da vampira.
Antes que Lauren pudesse responder, foram interrompidas pela entrada de Sofia, a irmã da princesa, que após a Coroação de Camila iria mudar-se para o antigo Reino Malik, governa-lo com amor e justiça.
ㅡ Está na hora, Kaki. - disse Sofia, com um sorriso caloroso. ㅡ O povo a aguarda lá fora.
Camila assentiu, sentindo a ansiedade crescer em seu peito. Lauren segurou sua mão firmemente, oferecendo-lhe apoio.
ㅡ Vamos lá, Camz. Você vai brilhar. - disse Lauren, incentivando-a.
As duas saíram do camarim, caminhando pelo corredor do castelo até chegarem ao salão principal, onde a coroação aconteceria. O local estava repleto de nobres, servos e súditos, todos aguardando o momento especial.
Ao chegar ao trono, Camila foi recebida com aplausos e vivas, o amor e o respeito do povo eram palpáveis. O ar estava carregado de emoção quando ela se posicionou diante do trono vazio. Ao seu lado, Lauren permanecia, com um sorriso terno e orgulhoso.
O arcebispo deu início à cerimônia, abençoando a nova rainha e proclamando suas virtudes. Camila ouvia atentamente as palavras, sua determinação se fortalecendo.
ㅡ Povo de Cabello, eu como Rainha soberana prometo governar com justiça e compaixão, honrando a memória de meus pais e trabalhando pelo bem-estar do reino. Em breve, encontrarei uma pessoa para governar ao meu lado.
Enquanto a coroa era colocada em sua cabeça, uma sensação de poder e responsabilidade a envolveu. Ela era a rainha, e esse era o começo de uma nova era para o Reino Cabello.
Após a coroação, houve um grande banquete em comemoração à ascensão de Camila ao trono. A atmosfera era festiva, com música e dança animando a todos. Camila se movia graciosa pelo salão, cumprimentando os convidados e conversando com os nobres.
Lauren permanecia ao seu lado, protegendo-a silenciosamente e apreciando cada momento ao lado da mulher que amava. A vampira estava radiante, e a conexão entre elas era evidente para todos que as observavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Luz e a Escuridão ㅡ Camren (Concluída)
FanfictionLauren é uma vampira que trabalha como assassina profissional, matando pessoas por dinheiro. Ela não tem escrúpulos nem sentimentos, apenas segue as ordens de seus clientes. Um dia, ela recebe uma missão de um homem misterioso, que lhe oferece uma f...