𝗕𝗘𝗔𝗧𝗥𝗜𝗭 pov's
E lá estávamos nós, ensaiando normalmente na casa do Jaime, até que Mário fica se contorcendo.━ que, que foi? ━ pergunta Paulo entediado para Mario
━ eu preciso ir no banheiro urgente! ━ fala Mário andando enquanto ainda se contorcia
━ entao vai, ué! ━ assim que Paulo fala Mário anda todo desengonçado fazendo o mesmo esbarrar nos fios que fez o maior barulho.
━ QUE, QUE FOI AGORA ━ grita Maria joaquina por conta do barulho.
━ para de gritar Maria joaquina, que saco! ━ falo fazendo a mesma me dar língua.
━ foi mal aí gente eu tropecei ━ fala Mário
━ que, que aconteceu aí pra você ficar se contorcendo que nem menininha ━ fala Jaime fazendo todos rirem
━ eu tô apertado eu preciso Fazer xixi se eu não fazer xixi eu vou explodir! ━ fala o mesmo enquanto ainda andava se contorcendo até o banheiro fazendo todos rirem.
━ entao vamos continuar? ━ fala Jaime fazendo a gente ensaiar de novo
...
Estávamos em uma rodinha e jaime estava conversando com a gente sobre a banda ate que Mário chega com uma cara não muito boa indo falar com o Cirilo fazendo o mesmo ficar aterrorizado.
Depois chega o tio Miguel, o tio Rafael e um homem aí que eu não conheço vindo dar bronca nos meninos, parece que algum deles atacaram o Jorge, e para minha surpresa tinha sido o Cirilo, para mim ele seria a última pessoa em atacar o Jorge, ele é tão meigo.
Logo após a bronca que os meninos levaram estávamos indo embora, os meninos tinham ido para a casa abandonada, e eu vou junto estava sem nada para fazer mesmo.
━ oii meninos tem algum problema se eu ficar aqui? ━ pergunto enquanto sento no sofá perto de Paulo e Davi
━ tem. ━ fala Jaime olhando para mim sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝙣𝙡𝙮 𝙡𝙤𝙫𝙚 , paulo guerra .
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗧𝗥𝗜𝗭 se muda de escola, ao longo do tempo ela se dá bem com todo mundo da escola mundial, além de ser uma das mais inteligentes também era muito bonita 𝗔𝗧𝗘 𝗤𝗨𝗘 um dia nas férias marcelina joga um "feitiço" em Paulo para ele se apaix...