11 ━ 𝗡ã𝗼 𝘃𝗶𝗮𝗷𝗮!

429 30 12
                                    

━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━𝗕𝗘𝗔𝗧𝗥𝗜𝗭 pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━
𝗕𝗘𝗔𝗧𝗥𝗜𝗭 pov's

A professora Helena chegou e automaticamente todos foram abraçar ela, mas lógico que foram era a professora Helena né?, depois disso todos nós voltamos para aproveitar a festa, peguei um refrigerante e um salgadinho e fui me juntar aos meninos que estavam conversando.

━━ Oi meninos! ━━ falo enquanto me sento em um banco ao lado de Jaime.

━━ Oi! ━━ eles me respondem juntos, e pelo incrível que pareça ninguém reclamou por eu ter me juntado a eles, cirilo estava entranho parado se tremendo e olhando para o nada, na verdade eu nem tinha visto ele na festa só fui ver agora.

Até que Daniel vai até cirilo e coloca suas mãos na sua testa para ver se ele estava com febre.

━━ o cirilo, você tá com febre? ━━ fala Daniel enquanto volta para seu lugar.

━━ não porque?

━━ ce' tá tremendo mais que a irene da diretora pô! ━━ exclama Paulo enquanto senta ao meu lado me oferecendo brigadeiro que eu aceito.

━━ é que eu to com medo! ━━ fala Cirilo aflito.

━━ ué medo de que? ━━ falo enquanto como o meu brigadeiro.

━━ é que eu queria tirar a maria Joaquina pra dançar, só que ela nunca quer. ━━ fala o mesmo ainda aflito.

━━ ué a Bia é o Paulo que se odeiam estavam dançando a pouco tempo, porque você não vai lá e pergunta, hoje pode ser diferente. ━━ expõe Mário.

━━ você acha mesmo?! ━━ fala Cirilo enquanto abria um sorriso.

Mário parou para pensar e nos encarou e depois falou.

━━ não. ━━ fala Mário fazendo o sorriso do mesmo desmanchar ━━ mas não custa tentar!

━━ será que ela não gosta de dançar?, por isso ela nunca aceita dançar? ━━ exclama Cirilo pensativo

━━ Cirilo eu acho que não deve ser bem isso. ━━ fala Daniel.

━━ já sei, eu acho que ela pensa que eu danço mal

━━ talvez

━━ mas eu ensaiei bastante em casa com a minha mãe, eu não vou pagar mico! ━━ fala Cirilo

━━ aí chocolate sabe qual é o seu problema? ━━ exclama Paulo

━━ qual?

━━ é que você é muito....muito.... ━━ fala Paulo procurando algum adjetivo para acrescentar ali ━━ você é muito você!

━━ muito você?

━━ e o Paulo tem razão viu ━━ fala Jaime enquanto vai com uma bandeja de salgadinhos na mão na frente de Cirilo ━━ oque a Maria Joaquina mais odeia em você é que você é muito você sabe?, se você deixar de ser você um pouquinho talvez ela goste de você sabe?, entendeu?

━━ não ━━ fala Cirilo sincero

━━ aí meu Deus, que confusão em, até eu não entendi ━━ falo enquanto me ajeito no banco

━━ mulheres não entendem nada... ━━ fala Jaime

━━ shiu Jaime! Você só entende as coisas por causa que uma mulher ensina pra você, vulgo a professora Helena ━━ falo enquanto como meu salgadinho

━━ iiih Jaime, Bia humilhou em ━━ Mário fala fazendo todos rirem menos o Jaime.

Passar o tempo com os meninos é uma tortura, ela só sabe falar de nós mulheres e?, sai de perto deles e fiquei com as meninas ( carmem, valeria, alicia, marcelina, bibi, Laura e mj )

━━ Maria Joaquina você sempre da festas tão românticas!

━━ eu sei Laura, as minhas festas sempre são as melhores!

━━ pela primeira vez eu vejo os meninos tão bem vestidos ━━ propõe marcelina

━━ Marcelina, todos estão bem vestidos hoje! ━━ fala alicia enquanto aponta para nós

━━ a professora Helena então.. tá parecendo uma princesa de tão linda que tá! ━━ fala Valéria fazendo todas nós concordarem

━━ ela é a Julieta da festa ━━ exclama carmem deixando Maria Joaquina sem graça ━━ eu até li a história antes de vim, é linda e triste também

━━ aí carmem o amor é trágico, assim mesmo ━━ diz valeria

━━ trágico é seu amor com o Davi ━━ falo fazendo todas rirem

━━ aí Bia trágico é o seu que é com o Paulo ━━ fala Valéria fazendo todas concordarem e eu revirar os olhos

━━ eu nunca vou namorar com aquele menino gente, não viaja

━━uhum vou fingir que acredito ━━ fala valeria fazendo eu dar um tapinha no braço dela

━━ meninas com licença, agora eu vou me socializar com os meus convidados ━━ fala Maria Joaquina enquanto sai de perto da gente.

━━ meninas com licença, agora eu vou me socializar com os meus convidados ━━ fala Valéria zombando fazendo todas nós rirem.

━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━

Oioi gente!

Mudei de celular e perdi basicamente tudo, por isso a troca de theme, me desculpem.

Postei ep mais cedo pq a preguiça não bateu, a e a outra Fanfic eu não vou atualizar por um bom tempo pq vou estar focada mais nessa.

Espero que estejam gostando.

Beijos da Mih ღ

𝓞𝙣𝙡𝙮 𝙡𝙤𝙫𝙚 , paulo guerra . Onde histórias criam vida. Descubra agora