10 ━ 𝗕𝗮𝗶𝗹𝗲 𝗱𝗲 𝗺𝗮́𝘀𝗰𝗮𝗿𝗮𝘀.

489 39 9
                                    



𝗕𝗘𝗔𝗧𝗥𝗜𝗭 pov's

Depois do ocorrido de ontem adormeço e acordo no dia seguinte, faço minhas higienes pessoais e troco de roupa para ir a casa abandonada, o Jaime queria fazer um vídeo de audição para participarmos no programa do Celso portiolli.

Chego até a casa abandonada já pronta com meu figurino me ajeito junto com Valéria e Maria joaquina até que Jaime aparece em nossa frente chacoalhando a gente.

━ eu quero que vocês cantem com a alma! ━ fala Jaime enquanto chacoalha a gente fazendo nós três reclamamos.

━ Jaime! selvagem! ━ exclama Maria joaquina enquanto ajeita o seu cabelo.

━ entao gente nós vamos ensaiar agora e não quero que ninguém entre em set enquanto estivermos gravando tá bom? ━ diz Jaime enquanto se ajeita na cadeira.

━ fiquem nas suas marcações já marquei as luzes com amba, o diretor que pediu. ━ exclama Davi

━ beleza podemos começar? ━ fala Jaime que é cortado por Bibi

━ ESPERA! espera um pouco! ━ exclama Bibi indo em direção à Maria joaquina passando blush nela fazendo eu revirar os olhos.

Depois entra marcelina para arrumar Valéria e alicia para me desejar boa sorte, fazendo o Jaime reclamar.

━ entao é 1..2..3 AÇÃOOO! ━ berra Jaime

Estávamos gravando o vídeo tranquilamente quando começa uma briga interna entre mj e Valéria fazendo nós três cairmos no chão.

━ Maria joaquina se machucou? ━ fala Cirilo

━ CORTA! corta! Corta tudo! ━ fala Mário.

Maria joaquina e valeria se encaravam com o olhar parecendo que vão se matar.

Paulo me ajuda a levantar e gravamos outro vídeo.

O ensaio acaba e voltamos para nossas casas, hoje tinha festa na casa da mj, o baile de máscaras, eu obviamente como eu gosto dessas coisas me arrumo.

Tomo um banho e faço uma maquiagem de leve, passo blush, e iluminador um pouco no canto do olho e um pouco no nariz, passo liptint e finalizo meu cabelo já que ele é ondulado, coloco uma tiara uma máscara e um vestido rosinha claro, coloco meu sapato e vou para festa.

A festa estava linda a decoração estava perfeita, cumprimento os pais de Maria joaquina e entro na festa.

Logo quando chego lá dou de cara com marcelina valeria e Paulo, abraço elas duas e faço um toque de mão com Paulo, ele estava todo de preto, parecendo que estava indo para um funeral.

Marcelina e Valéria saem deixando somente eu e ele, estava um silêncio digamos que confortável até que eles puxa assunto.

━ você está bonita hoje. ━ fala ele olhando para tudo menos para mim.

━ obrigada, você também não está nada mal ━ falo sorrindo fazendo ele soltar um leve sorriso, ficamos conversando por um bom tempo até que eu saio para ficar um pouco com as meninas também.

━ oi meninas! ━ falo enquanto abraço valeria.

━ oii! ━ elas respondem em uníssono.

━ e você de conversinha com meu irmão em biazinha? ━ fala Marcelina fazendo todas exclamaram "humm"

━ aí nada ave!, eu sou apenas "colega" dele. ━ falo fazendo todas fingiram que acreditaram.

Ficamos conversando até que começou a tocar música animada para dançar, estavam todos dançando , eu estava dançando com Valéria até que Davi roubou ela de mim, mas tudo bem pq dps o Paulo me chamou para dançar do nada?!!

Apenas aceitei e começamos a dançar, até que observamos a professora Suzana entrar na festa, não gosto dessa mulher depois de tudo oq ela fez com a Valéria, não vou com a cara dela, ninguém acredita em valeria, somente eu.

Marcelina e Carmem estavam conversando com Suzana, até que Valéria berra " PROFESSORA HELENA!" fazendo todos irem abraçar ela, inclusive eu.


MIL PERDÕES PELA DEMORA DE POSTAR EP!

Estou em um tempo corrido, provas e trabalhos para entregar.

Só vou poder uma vez por semana ep novo, perdão.

Espero que tenham gostado.

Beijos da mih ღ

𝓞𝙣𝙡𝙮 𝙡𝙤𝙫𝙚 , paulo guerra . Onde histórias criam vida. Descubra agora