━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━
⤿ Paulo pov'scaramba, eu acho que estou dominado novamente por beatriz.
será que minha irmã jogou outro feitiço em mim quando eu estava dormindo? Marcelina ainda me paga!.
não parava de pensar nela desde ontem quando eu acompanhei ela para sua casa, e ainda mais ela me deu um beijo na bochecha!.
Beijo na bochecha!
Nunca deixei ninguém dar um beijo em minha bochecha, nunca deixei até minha mãe!
Mas com Bia era diferente, sei lá eu gostava de seus beijos.
Saio de meus pensamentos até que recebo uma ligação de koki.
Oque eu esse japonês quer em?.
━ fala japonês!
koki ━ Paulo você não vai acreditar! ━ ele fala meio assustado fazendo eu ficar um pouco nervoso.
━ oque aconteceu? ━ franzi meu cenho enquanto me sento na cadeira de minha escrivaninha colocando os meus pés em cima da mesa.
Koki ━ amanhã é a volta às aulas certo?, só que Valéria me disse que professora Helena não vai dar mais aulas para nós, vai ser a professora suzana.
Franzi meu cenho novamente e fico em silêncio por alguns minutos até que escuto a voz do japa no outro lado da linha.
Koki ━ Paulo? Não vai falar nada?
━ na verdade não, não acredito do que vem da arco colorido.
Koki ━ mas parece que dessa vez não é brincadeira da Valéria Paulo, por isso que Daniel convocou todos da patrulha salvadora para irmos fazer um protesto contra isso, você vai né?! ━ Koki fala animada, e ele ainda pergunta? Lógico que eu ia, nunca ia perder a chance de fazer uma pegadinha.
━ óbvio que eu vou sashimi de abóbora, nunca que eu vou deixar passar a chance de fazer uma pegadinha, agora eu tenho que ir, tchau. ━ nem deixei ele terminar de falar e já desliguei a chamada na cara dele.
parece que amanhã vai ser divertido.
⤿ Bia pov's
Estava lendo meu livro favorito até que me pego pensando no guerra.
Por que eu estava pensando tanto nele?
Será que eu to...
Não! Não! Bia você sabe que não!
Nunca que eu iria estar apaixonado por um babaca como ele.
Ele é um bipolar do caramba.
Uma hora ele é um ogro comigo e outra hora é um fofo.
Isso me irritava, as vezes.
eu tenho que parar de pensar nesse idiota e seguir minha vida, simples.
Mas como?!
Aquele jeito insuportável dele acabava comigo, não posso negar.
Me pego sorrindo enquanto penso até que sou cortada de meus pensamentos com minha mãe me chamando avisando que a Valéria tava me ligando.
corro para sala e atendo o telefone.
━ alo? Valéria?
Val ━ Bia não dá pra explicar agora mas, amanhã vá no clube da patrulha salvadora, no horário da escola fardada, iremos fazer um protesto. ━ oi? Protesto do que ela tá falando??
Apenas falo um "tá bom" e desligo a chamada.
Cada dia que passa minha vida vai ficando mais louca.
━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━
oi gente <3
Já é 2024, caraca!
espero que estejam gostando! <3beijos da mih ღ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝙣𝙡𝙮 𝙡𝙤𝙫𝙚 , paulo guerra .
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗧𝗥𝗜𝗭 se muda de escola, ao longo do tempo ela se dá bem com todo mundo da escola mundial, além de ser uma das mais inteligentes também era muito bonita 𝗔𝗧𝗘 𝗤𝗨𝗘 um dia nas férias marcelina joga um "feitiço" em Paulo para ele se apaix...