12 ━ 𝙊 𝙙𝙫𝙙

418 34 14
                                    

━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━𝗕𝗘𝗔𝗧𝗥𝗜𝗭 pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━
𝗕𝗘𝗔𝗧𝗥𝗜𝗭 pov's

Estávamos na casa abandonada esperando ansiosamente o Jaime com o resultado da nossa audição para participar do concurso do sbt.

Até que ele entra com uma cara nada boa, deve ter acontecido alguma coisa de errado.

━ e aí? Você já recebeu alguma resposta do sbt? ━ diz alicia animada

━ calma alicia o Jaime só mandou a carta ontem né?! ━ fala Maria Joaquina

━ não mas também pode ser uma resposta rápida que eles mandam logo depois da inscrição ━ explica Mário

━ ou também pode ser por e-mail ━ kokimoto fala.

━ calma aí gente, vocês não viram que o Jaime está meio triste? ━ falo e todos os olhares vão para o mesmo.

━ oque aconteceu Jaime? ━ Cirilo pergunta o cutucando.

━ se eu falar vocês vão me matar ━ fala
Jaime cabisbaixo.

━ e se não falar também! ━ Paulo fala aumentando o tom de voz

━ cala a boca,ninguém vai matar ninguém aqui Paulo! ━ falo fazendo o mesmo resmungar um "desculpa".

━ fala oque aconteceu Jaime! ━ Mário fala

━ eu não entreguei o DVD pro sbt. ━ ele fala um pouco rápido, fazendo todos gritarem "AAH JAIME!" Frustados.

━ por que você fez isso seu... SEU GORDO! ━ grita Paulo.

━ e que meu pai entregou o DVD pro jurandir e ele perdeu o envelope... ━ explica Jaime.

━ a gente não vai conseguir ver o Celso portiolli o nosso clipe ja era ━ fala Mário

━ eu sabia que a gente não podia confiar em você Jaime! ━ Maria Joaquina diz com expressão de raiva.

━ nossa coitado dele Maria Joaquina!

━ coitado nada Laura! Já que ele é nosso empresário não podia deixar isso acontecer! ━ explica MJ fazendo todos falarem juntos gritando.

━ PERAÍ GENTE! ━ grita Paulo porém ninguém dá a mínima e continuam falando .

━ PERAIII! ━ grita Paulo roubando a atenção de todos ━ eu tenho uma cópia do clipe no meu computador! ━ Paulo fala fazendo todos gritarem animados eufóricos.

━ meu irmão é um salvador!! ━ grita Marcelina.

━ finalmente o Paulo fez alguma coisa útil né? ━ falo fazendo o mesmo dizer um "ei!" Ofendido.

━ só que tem uma condição ━ fala Paulo descendo da mesa em que estava sentado fazendo eu revirar os olhos. ━ eu vou querer ser sócio majoritário da banda e ter 99,9% das ações, entenderam?!

━ que? ━ exclama Cirilo para Jaime ━ sei lá ━ Jaime responde confuso.

━ mas a banda carrossel nem abriu o capital ━ Daniel fala fazendo a gente ficar mais confusos ainda.

━ por favor Paulo! Seja bonzinho pelo menos uma vez na vida ━ fala Marcelina implorando.

━ por favor vai Paulo, você também faz parte da banda menino ━ falo colocando minha mão ao seu ombro fazendo todo mundo gritar novamente o implorando.

━ TÁ! TÁ BOM EU DOU! ━ grita Paulo fazendo todos comemorarem eufóricos novamente.

━ tá vendo, o Paulo só vai dar o DVD só por causa que a Bia pediu ━ fala kokimoto.

━ é ele só obedece ela ━ diz alicia.

━ nada a ver, eu só vou dar porque vocês imploraram. ━ fala Paulo meio sem graça fazendo eu rir baixinho.

━ ok gente, mas sobre isso eu preciso falar uma coisinha. ━ Jaime fala nervoso sem graça.

━ que que foi Jaime? ━ pergunta Daniel.

━ o prazo de inscrição, era até ontem ━ fala Jaime fazendo todos colocaram a mão na testa, e falarem novamente juntos.

━ SILÊNCIO gente! Silêncio!, a gente devia pensar em alguma coisa ao invés de ficar discutindo aí! ━ exclama Daniel.

━ concordo com o Daniel. ━ digo

━ e qual a ideia genial que você tem essa vez Daniel ━ pergunta Paulo.

━ ah eu ainda não pensei em nada, mas- ━ Daniel é cortado por Jaime.

━ JÁ SEI! ━ grita Jaime ━ a gente pode ir até lá no sbt e falar com o Celso portiolli

━ pirou?! ━ kokimoto fala

━ é sério, se a gente explicar a situação ele pode deixar nossa banda participar do concurso. ━ explica Jaime.

━ é melhor do que desistir ━ falo.

━ é só que eu vou precisar de uma ajudinha pra convencer o meu pai.

━ a gente vai com você pra falar com ele! ━ Carmem diz fazendo o resto concordar.

━ Paulo koki e Bia, enquanto nos falamos com o pai do Jaime, vc podem gravando o DVD novo do clipe! ━ exclama Daniel.

━ beleza ━ Paulo fala fazendo assim eu tirar minha mão do seu ombro.

━ então vamo banda carrossel! ━ exclama jaime.

━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━ ━ ━━ ━

Mais um capítulo completo!! ✔️

Desculpem o sumiço gente, estava ocupada em questão de provas e assuntos pessoais, mas eu tirei um tempo para postar capítulo espero que vocês gostem.

Espero que estejam gostando.

Beijos da Mih ღ

𝓞𝙣𝙡𝙮 𝙡𝙤𝙫𝙚 , paulo guerra . Onde histórias criam vida. Descubra agora