Os primeiros dias em Hogwarts foram tediosos para Julius, a única coisa que o agradou foi saber que a biblioteca com seu gigantesco repertório de livros estava aberta para todos. Os professores eram muito incoerentes e injustos, principalmente o Snape que tira pontos das outras casas sempre que pode, ou até mesmo Quirrel que tentou ler sua mente durante a primeira aula.
Julius teve uma leve hesitação em perguntar sobre oque aconteceu para outros alunos, a aula era de defesa contra as artes das trevas, ele não sabia se oque Quirrel fez fazia parte de um teste surpresa ou algo assim. Como o cara era muito suspeito, Julius decidiu ficar de olho.
Depois que a primeira remessa de aulas acabou, Julius seguia pelo corredor com o trio de garotas atrás dele. A próxima parada do rapaz foi a biblioteca, ele não queria perder a oportunidade de ler um bom ivro.
Ele não podia negar que tê-las em seu encalço era irritante, mas ele precisava manter sua aparência cordial. O benefício dessas três é que eram quietas e educadas, não enchiam o saco como crianças normais fariam.
Assim que chegou na biblioteca, Julius caminhou entres as prateleiras atrás de algum título interessante.
“Você vai mesmo pegar um livro?” perguntou Tracey.
“Sim, algum problema?” perguntou Julius.
“Não, é que é o primeiro dia. Não deveríamos aproveitar?” disse Tracey e Millicent ao seu lado concordou.
“Eu estou fazendo isso, estou aproveitando pra ler um livro e ampliar um pouco mais meu conhecimento!” responde Julius pegando um livro sobre mitos e lendas de Hogwarts.
“O Julius está certo, não podemos sair por aí brincando como os alunos das outras casa, temos que ser mais sérios!” disse Daphne.
Ouvindo isso Julius sorriu pra Daphne e disse: “Eu não estou sendo sério, ler é divertido pra mim. No momento somo crianças, devemos fazer oque queremos fazer!”
“Mesmo?” perguntou Tracey.
"Sim, não precisa se privar de fazer oque quiserem. Oque querem fazer? No momento eu quero ler meu livro, enquanto tomo um chá com biscoitos e jogo xadrez.” Diz Julius.
“Eu quero treinar meus feitiços.” Disse Tracey.
“Já eu adoraria uma xícara de chá enquanto jogo xadrez.” Diz Daphne.
“Quero biscoito!” disse Millicent.
“Então, vamos ter oque queremos.”
Naquela tarde Julius e as três garotas passaram um tempo tranquilo na frente da lareira do salão da Sonserina, Julius lia seu livro enquanto tomava chá e jogava xadrez com Daphne, que por sua vez tinha uma xícara em mãos.
Millicent estava do lado de Daphne comendo biscoitos de um pote sobre a mesa e Tracey, ele estava só lado de Julius com um livro praticando magia.
Na manhã seguinte Julius estava tomando seu café tranquilamente, Draco estava do outro lado da mesa jogando olhares maldosos para Julius que simplesmente ignorou.
“Hoje teremos nossa primeira aula de voo, você já voou antes Julius?” perguntou Daphne.
“Não gosto muito de vassouras, não são muito masculinas.” Responde Julius comendo um pedaço de bolo de chocolate.
“Eu já voei uma vez, mas acabei caindo e quebrando a vassoura da minha mãe.” Disse Tracey rindo.
“Nossa aula será com a Grifinória, ninguém deve passar vergonha. Temos que ganhar deles!” disse Daphne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: The Bloody Prince!
FanfictionApós ser manipulado por sua própria mãe para matar seu pai, o príncipe acaba morto por seu mentir e reencarna séculos no futuro, e acaba renascendo com companhia.