Já havia se passado duas semanas desde que se mudou para a casa dos Black, Julius, Ophelia e Alice fizeram uma limpeza na casa com a ajuda de Monstro. Julius dez questão de tirar algumas das mobílias e artigos decorativos das paredes para vender.
Muitos dos itens que Julius separou pra vender foram, o Retrato de Walburga Black, o Suporte de guarda-chuva de perna de trasgo, as cabeças de elfos domésticos penduradas nas paredes, uma caixa de prata que tocava uma música que fazia qualquer um dormir, taças de ouro com brasões de famílias antigas, um frasco de cristal ornamentado cheio de sangue, Inúmeras caixas de pratas cheias de jóias, As molduras de prata de vários quadros de membros da família Black, um relógio de pêndulo que atirava parafusos em quem passava, uma caixa de música que tocava uma melodia sinistra, inúmeros selos antigos, várias tapeçarias antigas, conjunto de porcelana, uma cobra de ouro com gemas vermelhas nos olhos que Julius quase não pôs pra vender.
Tudo isso foi separado com muitas outras coisas, o mínimo que Julius deixou pra trás foram algumas espadas de prata, punhais uma vassoura de voo, um anel de ouro com o brasão da família Black que atraiu Julius e um colar com incrições e um S verde semelhante a uma serpente no centro, como parecia ser valioso Julius também ficou com ele. (NT: medalhão de Salazar Sonserina.)
Julius estava no escritório do primeiro andar lendo alguns livros que falavam sobre a história da magia dessa séculos atrás, o jovem aprendeu mais em uma semana na biblioteca da família Black do que na escola.
Algo emitiu um grito no bolso do rapaz e então ele coloca a mão no bolso e tira um espelho, o mesmo que Hermione havia feito.
“Quem é?” pergunta Julius e a imagem de Renally apareceu toda suada.
“Oi Julius, como estão as coisas?” pergunta ela respirando com dificuldade.
“Normais, parece cansada, oque houve?” pergunta o rapaz.
“Nada de mais, estamos jogando quadriboll!” responde Renally.
“Quadriboll? Oque é isso?”
“É um tipo de jogo, é bastante divertido!” disse Renally.
“Porque está falando com um espelho?” disse a voz de Ronald.
“Não é da sua conta, sai pra lá!” disse Renally.
“Entrou em contato porque? Precisa de alguma coisa?” pergunta Julius.
“Oque? Só posso falar com você se precisar de alguma coisa?” pergunta ela ranzinza.
“Não, é que eu estou um pouco ocupado. Terminamos a limpeza da nossa nova casa, mas ainda preciso ir até o beco diagonal.” Disse Julius.
“Ah, eu quero seu endereço, assim posso te visitar se for pra cidade. Aproposito, essa é a casa onde eu moro!” disse Renally virando o espelho pra casa dos Weasley, a toca. Ela vira o espelho para si e continuou. “É um lugar incrível!”
“Realmente, nos falamos depois!” disse Julius.
“Certo, tchau.” Disse a ruiva e sua imagem sumiu do espelho e apareceu o reflexo do Julius. “Monstro, venha cá!” chamou o rapaz e Monstro surgiu do nada.
“Chamou o Monstro, mestre?” pergunta o elfo.
“Sim, terminei de separar oque vou me livrar, nas quero saber se sabe o que é isso!” disse ele tirando do bolso o medalhão de Salazar Sonserina.
“Esse, é o medalhão do mestre Regulus, ordenou a Monstro pra destruir, mas Monstro falhou.” Disse o elfo triste.
“Algo mais? Conte tudo!” ordenou Julius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: The Bloody Prince!
FanfictionApós ser manipulado por sua própria mãe para matar seu pai, o príncipe acaba morto por seu mentir e reencarna séculos no futuro, e acaba renascendo com companhia.