Julius, Hermione, Daphne e Ophelia estavam na frente de uma estátua de Águia. Professora Minerva foi até a estátua e disse alguma coisa que fez a estátua girar e subir, e junto da estátua degraus surgiram.
“Tenho que admitir que isso foi legal.” Disse Julius.
“Concordo!” Disse Hermione e Daphne.
“Como será que isso funciona?” Perguntou Ophelia.
“Fiquem quietos? Oque estão esperando, um convite? Vão logo, ele está esperando!” Disse Minerva e o quarteto começou a subir as escadas, mas a professora não o fez.
Assim que subiram os degraus os quatro chegam na sala do diretor, era bem diferente do que imaginaram. Havia muitos quadros, livros e entre duas prateleiras ficava a mesa onde o diretor estava sentado.
“Ah, vocês chegaram.” Disse Dumbledore se levantando e indo até os quatro.
Daphne ficou nervosa e aponta pra Hermione dizendo: “Eu não fiz nada de errado, foi tudo culpa de-...”
Julius se rápido e tapa a boca de Daphne, o diretor olhou pra Julius como se tentasse ler a expressão relaxada do rapaz.
“Diretor Dumbledore, a culpa foi minha.” Disse Julius.
Dumbledore arqueou uma sombrancelha e Hermione olhou pra Julius dizendo: “Não, a culpa foi toda minha!”
“Minha também!” disse Ophelia.
O diretor olhou para as duas com um sorriso, Daphne tira a mão de Julius de sua boca e diz: “O senhor ouviu, a culpa é toda delas!”
“Daphne, seja sincera. Nós quatro tivemos culpa, e o seu deslize em usar um feitiço que não conhecia quase feriu alguém. Apenas peça desculpas.” Disse Julius.
“Mas...” tenta contestar a garota.
“Sem mas!” disse Julius.
“ Mas eu não...”
“Peça, já!” disse Julius.
“Tsc.” Daphne se vira pra Hermione dizendo: “Me desculpa.”
“Esta tudo bem, ninguém se feriu.” Disse Hermione.
Dumbledore olhou intrigado pra Daphne, ele sabia que ela tinha um temperamento forte, e não obedecia qualquer um.
“Bem, vejo que resolveram este caso rapidamente e por conta própria. Ter duelos amistosos não é contra as regras da escola, mas evitem usar feitiços perigosos que podem causar a morte de seus colegas.” Disse o diretor. “Já que estão aqui, que tal uma xícara de chá?”
“Não queremos incomodar, senhor diretor!” disse Hermione.
“Na verdade eu adoraria!” disse Julius. “Não é sempre que coisas interessantes acontecem.”
“Bem, isso é ótimo. Sentem-se.” Apontou o diretor para o conjunto de poltronas na sala.
Julius sem hesitar foi até um dos sofás e se sentou, Ophelia seguiu-o e se sentou do lado direito do rapaz. Havia uma poltrona livre a esquerda de Julius, Hermione e Daphne se encararam e foram na direção da poltrona. Pra tristeza de Hermione Daphne sentou-se primeiro, com um sorriso endurecido, Hermione senta na poltrona ao lado de Ophelia.
Dumbledore trás até a mesa de centro uma bandeja com xícaras e um buli de chá, e então serve a todos.
Julius assim que pegou sua xícara e bebeu um gole do chá, perguntou: “Sore oque iremos conversar?”
“Do que está falando?” pergunta Daphne.
“Estamos tomando chá, porque não termos uma agradável conversa?” disse Julius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: The Bloody Prince!
FanfictionApós ser manipulado por sua própria mãe para matar seu pai, o príncipe acaba morto por seu mentir e reencarna séculos no futuro, e acaba renascendo com companhia.