Capítulo 20 - Dança entre Sombras.

595 57 10
                                    

*Cloud narrando*
(Pai do Erick e irmão gêmeo do Dragor)

- O que o jovenzinho faz sozinho na varanda com uma cara tão triste? - disse Linda enquanto se sentava no chão ao meu lado. 

- Dragor brigou comigo outra vez - disse a ela enquanto olhava uma trilha de formigas. - Ele estava tentando conter uma de suas crises e eu tentei ajuda-lo, ele me rejeitou e disse para se afastar dele.

- Não fique triste meu querido, você sabe que ele não faz por mal... E as vezes, ficar sozinho em momentos assim seja melhor. Um irmão mais velho as vezes não gosta de demonstrar fraqueza perto de seu irmão mais novo - disse ela enquanto passava sua mão suavemente em meu ombro. - Seu irmão carrega um peso que as vezes nem ele consegue suportar, esse peso ultrapassa sua barreira e ele exalta

- Sei disso, por isso eu queria ajuda-lo a suportar isso, junto com ele. As vezes tenho medo de perder meu irmão - disse isso enquanto limpava uma lágrima que eu recusava a deixar cair.

- É por isso que vocês estão no Castelo Minori agora, para aprender a controlar seus poderes, é só uma questão de tempo agora, Cloud... todos nós ficaremos juntos e bem... Nós, os Vangor, valorizamos a palavra... família.

De repente me vi acordando de uma memoria distante, meu corpo pesava e alguns raios de luz passava pela cortina enquanto uma breve brisa a balançava. Havia uma faixa na minha cabeça que cobria um de meus olhos, por um breve momento lembrei o porque e suspirei. Olhei para meu lado esquerdo e vi a Mirella em um sono profundo na poltrona, e pela coberta em seu corpo e o cabelo dela todo arrepiado, presumi que ela passara a noite ali naquele canto. Não queria acorda-la, mas vê-la daquela forma me deixou preocupado.

- Mirella? - disse com a voz um pouco rouca. - Mirella...

Ela deu um pequeno pulo na poltrona e sorriu a me ver acordado - Tio Cloud! O Senhor acordou, como se sente? Quer que eu pegue algo para o senhor, deve estar com fome ou com sede...

- Opa, se acalme um pouco... - disse a ela de forma calma enquanto sorria. - Eu estou bem, mas que tal cuidar um pouco de você agora? Não sei como conseguiu dormir nessa poltrona.

Ela tentou tirar os arrepiados de seu cabelo e continuou a sorrir para mim - Eu estava tão preocupada com o senhor que eu não quis sair do seu lado, acabei pegando no sono aqui mesmo.

- Tome um pouco de ar, depois você pode voltar aqui e podemos tomar um café da manhã, que tal? Bom, eu presumo que ainda seja de manhã... - disse enquanto olhava para a janela.

- Creio que já está na hora do almoço... - disse ela enquanto ligava a tela de seu celular. - Podemos almoçar, então?

- Claro, vamos sim - disse concordando com a cabeça.

Ela deixou sua coberta na poltrona e foi em direção a porta, ao abri-la, Tenebris, filha do Magnus, estava parada na porta. Mirella se assustou um pouco e deixou ela entrar, ao vê-la passando pela porta, a fechou lentamente enquanto Tenebris se aproximava de mim.

- Tenebris... qual a honra de sua visita? - disse a ela enquanto me ajeitava na cama.

- Eu vim ver como está depois do ocorrido, e pedir desculpas por isso - disse ela um pouco encolhida enquanto segurava um de seus braços.

- Se... desculpar? Pelo o que? - perguntei ao arquear uma sobrancelha. 

- Eu poderia tê-lo ajudado na hora do ataque... Mas, Hab, meu avô não quer que eu interfira em nada além da guerra. E depois que eu me revelei ando um pouco desolada dos... humanos presentes, mesmo eu... me considerando metade humana. Ainda não estou acostumada a ficar perto de tantos assim... - disse ela enquanto olhava pela janela. - Aquela floresta foi meu único lar e convívio. Morgana era a única que eu estive por perto, aquele brotinho me confortava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Castelo Minori - O Lado Sombrio.Onde histórias criam vida. Descubra agora