*Personagem nova e já citada na história sendo exibida na multimídia, Mirella cita seu nome no capítulo 2 deste mesmo livro. Ela a chama de Violete*
*E se quiserem ouvir uma música, também acrescentei a multimídia*
*Nome da Música: Jaymes Young - Infinity**Aisha narrando*
- Até quando pretende ficar na janela olhando para o tempo? - Ária disse ao vestir seu roupão todo delicado da cor amarela enquanto andava em minha direção.
- Estou sem sono - respondi a ela sem tirar minha visão da lua que se escondia atrás das nuvens cinzentas.
Ária fez o mesmo e continuou - Olhar a lua te da sono?
- Não! Mas é uma bela visão.
Ao ver a Ária olhando para a cama de sua colega de quarto, chamei sua atenção.
- Os pais dela acabaram vindo parar aqui para leva-la de volta para a casa, pelo menos agora a cama será minha já que resolvi ficar no seu quarto.
Aria sorriu e disse - Talvez era melhor ela ter ido, Anna não é nada boa em usar seus poderes. Se houvesse mesmo um guerra aqui, não sei se ela conseguiria atacar alguém. Mesmo ela ter ficado empolgada com isso.
- Uma guerra aqui... - olhei para todos os cantos que eu podia ver da janela e continuei. - Eu... fiquei brincando com vocês por causa dela, mas... não quero realmente que isso aconteça. Fiquei imaginando o castelo em chamas, alunos jogados no chão... Dragor tentando matar novamente o Diretor... Eu tentando virar um dragão outra vez para proteger a nossa segunda casa.
Ária se sentou do outro lado da janela e disse - Talvez nada disso aconteça, e se acontecer, pode ir logo tirando essa ideia de virar um dragão outra vez.
Sorri e a respondi - Eu estava brincando nessa parte.
- Bom que esteja mesmo!
- Na verdade, essa guerra vai depender muito da Diana...
- Por que diz isso? É a tal da Lótus?
- Sim... Mais uma vez ela carregando algo pesado em suas mãos. Mas dessa vez o Erick está a ajudando - brinquei.
- Pois é, ele está ao lado dela novamente - Ária disse enquanto sorria. - Espera... aquela não é a professora Maya?
Olhei na direção em que ela apontava e vi que estava certa - O que ela faz a essa hora acordada? Parece que ela está vindo do jardim das rosas vermelhas.
- Sim, sabe... eu ouvi uma coisa de um grupo de garotas ontem sobre ela. Ouvi elas dizendo que viram a professora Maya falando sozinha com um espelho de mão.
- Como? Ela não estava dizendo "Espelho, espelho meu", né? Mas seria uma versão japonesa... coreana... ela é o que mesmo? Ah! Uma versão asiática. Pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori - O Lado Sombrio.
Fantasy------Atenção! Esse é o segundo livro da história Castelo Minori------ Diana nunca imaginou que a cor de seu cabelo tinha tantos significados assim, mas ela sempre sentiu que havia algo a mais. Ela e seus amigos passaram por muitas coisas, passados...