Kimberley Lock
Depois de uma dois minutos conduzindo, Will estacionou em frente do Kenia's. Um restaurante com especialidades africanas muito conhecido em New Orléans. Nesse exato momento eu e o Leonnel estamos sentados um na frente do outro com ele se escondendo por trás do cardápio solta um suspiro e abaixa o mesmo e fixa seu olhar na mesa.
- Então... porque você está aqui? - ele pergunta sem desviar os olhos da mesa.
- Humm, você sabe que é tímido de mais pra ser um policial né? - apoio meus braços por cima da mesa e me aproximo atraindo sua atenção.
Ele coça a garganta mudando um pouco sua postura que o dá um ar mais confiante.
- O que você quer? - ele pergunta mais firme sem tirar os olhos dos meus. Sorrio.
- Assim é melhor - Volto a me sentar corretamente - Preciso que você me ajude a encontrar alguém - digo o olhando seriamente.
Ele soltou um longo suspiro, se apoiou pra trás abriu levemente as pernas enquanto seu braço esquerdo estava apoiado na cadeira, ele levou o direito até o queixo passando a mão por ali, ele fez tudo isso me olhando seriamente.
Ok isso foi muito sexy.- vai enfrente - ele ele diz com a voz levemente rouca.
Coço levemente a garganta e balanço a cabeça, afastando todos os pensamentos e impuros que tive ao ver essa cena e prossigo.- Jonas Stuert - começo - preciso que você o encontre e mantenha preso por um bom tempo, quero que nesse tempo - bom, não gosto muito dessa idea, mas não é como se eu tivesse um namorado mafioso que o mataria sem deixar trassos.
- Escuta Kim, eu não posso sair prendendo pessoas por aí sem nenhuma razão okay? Isso não faz sentido, e por que você quer ele preso? - reviro os olhos, óbvio que ele iria querer bancar o bom policial metido, ele não pode simplesmente o prender e pronto? Tô começando a considerar mesmo a ideia de ter um namorado traficante.
- Não se preocupe com isso, amor, eu tenho do que fazer ele ir pra cadeia sem problemas, e respondendo a sua segunda pergunta, isso não é da sua conta tá meu bem? - dou meu maior sorriso cínico - eu só preciso que você o encontre e que o ponha na cadeia, só isso - termino de falar e me consentro no meu prato que tinha chegado a alguns minutos.
- Hmm, sinceramente eu não sei se posso confiar em você - ele diz com cara de quem vai aceitar - ta com cara de quem vai aprontar, mas a vida é sua e os problemas também - ele diz por fim desistindo.
- Ebbaa - bato palminhas de comemoração - não pensei que você aceitaria tão facilmente - digo enquanto mastigo o meu arroz, parece até que o sabor ficou melhor.
- Pra fala a verdade, eu só lembrei da última vez que eu não quis fazer o que você queria e que você raspou a metade do meu maravilhoso cabelo - ele diz fazendo o mesmo drama de sempre e eu não pude me impedir de soltar uma gargalhada alta.
Ele tinha os cabelos na altura dos ombros na época( bem maiores e lindos que os meus), e ele simplesmente não parava de encher o meu saco dizendo o quanto ele merecia ir morar em Hawaï por que ali era seu lar e seu povo, então eu decidi cortar as lindas asas da nossa fada aqui presente, dando a desculpa de que era por que ele não tinha executado um dos meus pedidos, desde então na mera ocasião que a gente tinha pra conversar ele falava disso.
Depois de mais um tempo conversando ele teve que voltar pra delegacia, a gente se despediu e eu fui em direção ao meu carro, entro no mesmo e fico pensando na minha próxima destinação, eu não queria de jeito nenhum ter que volta pra aquele lugar agora, ainda mais que tinha aquele vaca por lá, então eu entrei em um dilema interno sem saber onde ir.
- Pra onde a gente vai Srt.Kim ? - Will pergunta me olhando pelo retrvisor.
Penso mais um pouco e tomo por fim uma decisão.
- Nós vamos pro Coffee word! - digo determinada.
Ele dá um leve aceno de confirmação e da partida.
Os próximos 20 minutos que seguram foram no completo silêncio e na angústia até que o Will estacionou bem em frente da lanchonete. É agora!
- Não sei quanto tempo eu vou demorar então pode ir dar uma voltinha - digo já fora do veículo.
- Mas Srt. isso é contrari...
- Isso foi uma ordem Will. - digo por fim e ando a passos firmes em direção a porta consciente de todos os olhares sobre mim. Abro a porta que faz barulho graças ao sininho atraindo alguns olhares até mim, alguns de espanto e outros de curiosidade. Me dirigo ao mesmo lugar que da última vez e solto um longo suspiro. Agora já não tem mais volta, e o Will deve ter provavelmente ido como eu o ordenei, solto um suspiro e deixo a minha bolsa de lado, levanto a cabeça após sentir um perfume familiar e tive que me controlar pra não sorrir.
- Em que posso ajudá-la? - ohh que querido, em muitas coisas, em muiiitas coisas.
TO BE CONTINUED...
Espero que tenham gostado.^~^
Não esqueçam de clicar na pequena estrelinha, bjs.
Liza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dama
Fanfiction- Uma rosa - ele diz depois de um tempo em silêncio. - O que? - o encaro e sou tomada pela aquela imensidade castanha. - Você é igual a uma rosa, seus espinhos e seu ar intimidador não permitem aos outros de se aproximarem e, assim, eles não vêem o...