{ Capítulo 12 }

60 5 2
                                    

Kimberley Lock

Já faz no máximo uma semana e meia desde o " acontecimento " o que tenho a dizer sobre isso ? Muitas coisas mas eu prefiro agir mas não que nem uma emocionada, por isso eu eu esperei e procurei durante esse tempo o método perfeito para me vingar daquele desgraçado, o que na realidade foi uma pouco difícil por conta da criatividade que eu tive naquele momento, mas eu finalmente achei, e pra ser sincera eu não sei muito bem o que fazer nesse momento, enfim, claro que sei mas eu precisava de algo perfeito e detalhado, e dep

ois de um bom momento pensando e ouvindo os conselhos das meninas a ideia finalmente surgiu.

Veneno.

Sim...só bastava envenená-lo, isso mataria ele lentamente e certamente, sem se esquecer da dor, e isso vai me dar mais liberdade pra eu descobrir as coisas horríveis que ele fez com a minha mãe. Mas obviamente que isso não seria fácil, já que ele vai ao hospital todo mês, sem contar com o fato de eu não ter a menor ideia de onde achar veneno.

Eu precisava agir com calma e cuidado se não tudo que eu irei descobrir é como morrer sedo. Mas tudo bem, não tem nada que eu não possa fazer quando eu estou motivada. Mas eu já tenho os meus critérios, eu quero um que sera longo a matá-lo mas que o trará mais sofrimento possível e mesmo assim sendo imperceptível para ninguém perceber o que eu estou fazendo. A não ser que a Amber esteja sendo enfim útil pra alguma coisa em sua vida e já esteja fazendo isso.

Mas enquanto isso, meu rosto ficou um pouco inchado durante alguns dias mas hoje de manhã ficou bem melhor, mas como dizer que eu senti falta do Thomas ?
Eu com certeza não tardaria a ir ao seu encontro o que é pouco chato, já que eu esperava que ele fosse o primeiro a me contactar, mas pelo visto ele é mais resistente que os outros.

Mesmo isso não sendo um real problema no final porque de qualquer maneira eu vou e sempre consigo o que eu quero.

Sem esperar mais um segundo ligo pra ele.

Eu: Honey sentiu minha falta? Porque eu sim, então não vamos ter longos discursos, hum ? - pergunto mas não deixei tempo pra ele responder que prossegui - Ótimo, quero te avisar que eu e meus amigos vamos organizar uma escapada no início do verão ( daqui a 5 dias ) e você vai comigo então trate de se organizar direitinho tá bom? E nem inventa que não pode ir por causa dos imprevistos porque eu te deixei cinco dias, enfim eu vou ir buscar você então não hesite em estar lindo e cheiroso. Ah e não traga muita coisa o resto a gente compra aí, tá ? Beijos a gente se vê daqui a cinco dias honey.

Depois do meu pequeno comunicado eu desliguei, nem deixei tempo pra ele responder mas eu podia muito bem ouvir sua respiração e os sons que ele fazia quando queria responder e tudo isso me confirmava que ele estava ouvindo o que eu tava dizendo, e isso, era tudo que importava. Certo eu peguei ele de surpresa mas tudo bem, se ele não poder vir por causa do trabalho ou a universidade eu dou um jeito.

Mas isso é principalmente é unicamente por causa do meu plano de fazer ele se apaixonar pour mim e não porque quero passar mais tempo com ele.

Depois de desligar eu recebi uma mensagem das meninas me convidando a ir a uma balada hoje, e eu aceitei, preciso esvaziar minha cabeça e beber, sem contar que eu tava com saudades das minhas amigas.
Cada uma de nós andava muito ocupada e quase não tínhamos tempo para nos ver.

Tomo um banho e me preparo a sair, enfim chegou o momento de passar nas a coisas sérias, digitei o número e só bastou de alguns segundos pra eu ser atendida

Mike: - Alô? - sua voz baixa e rouca responde no outro lado da linha.

Eu: Te acordei? - perguntei enquanto pegava minha bolsa e saia do meu quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora