Thomas Hostin
Saio da universidade começando a verdadeiramente considerar a ideia de parar os estudos, tipo eu achava que uma vez o ensino médio completo minha vida séria mais fácil e tranquila mas é todo o contrário, a universidade é mil vezes pior, é muito mais desgastante fisicamente e psicologicamente também, a gente tá sempre lotado de trabalhos e coisas pra fazer enfim é horrível.
Hoje é sexta e sexta significa lotado, e lotado significa eu todo quebrado pelo resto do fim de semana, mas isso não é nada de surpreendente no meu cotidiano. Já fazem dois anos que eu trabalho naquela lanchonete mas parece que eu nunca vou me habituar com aquele lugar, de qualquer maneira eu nunca fui do tipo que gosta de lugares cheios, sempre fui mais reservado e calmo, mas o que é estranho é que as pessoas em minha volta são sempre todo o contrário de mim, exemplo minha avó, que está nesse exato momento cochilando no nosso sofá velho de mil anos, enquanto está tocando uma música muito agitada e com o volume ao máximo na TV. Não me perguntem como ela faz pra dormir com tanto barulho por que quando eu perguntei pra ela, tudo que eu tive como resposta foi " eu tive cinco filhos e cuidei de vocês sozinha " não entendi, mas se tem uma coisa que eu sinto com frequência quando eu estou com ela é a incompreensão.
Subo as escadas e vou pro meu quarto tomar um banho.
...
Já faz meia hora que eu cheguei na lanchonete mas já estou com uma puta de vontade de ir embora, mas como eu não sou ser favorito do universo, a última pessoa com quem eu queria lidar acabou de passar pela porta, nesse momento eu só queria paz, mas ela chegou com todo seu caos tirando todas minhas esperanças de acabar esse dia na tranquilidade. Suspiro.
Ok Thomas, você vai ali, pega a encomenda, serve, vai embora e ignora ela pelo resto do dia.
Era o que repetia na minha cabeça a cada passo que eu dava. Primeira etapa, pegar a encomenda.
Pega a encomenda e vai, pega a encomenda e vai, pega a encomenda e... Porra, porque ela é tão linda?
- Em que posso ajudá-la? - pergunto meio inserto, o jeito como ela me olha me faz me arrepender de eu ter perguntado. Tô com o mal pressentimento.
Kimberly Lock
Fico o tempo em silêncio só admirando o rostinho de anjo dele. Sorrio e penso.
Eu não passo deixar ele escapar, ele é meu !
- Eu vou querer... - penso enquanto passo os meus olhos descaradamente por todo seu corpo - Humm.. - mordo os lábios e volto meu olhar pro seus olhos - Uma água - sorrio cinicamente, percebo que ele volta a respirar aos poucos, tão inocente, aposto que ele nunca sequer beijou.
- É-é pra já - ele responde mas nem sequer move um músculo, é uma batalha de olhares, ele balança à cabeça como se quisesse afastar pensamentos e vai em direção ao balcão.
Desprendo meus olhos dele quando ouço meu celular vibrar.
Era só as meninas conversando e fofocando, como sempre.
Já faz um tempinho que eu recebi as informações sobre o Thomas, nada muito grave mas o suficiente para que eu possa saber mais que do o suficiente para uma desconhecida.Depois de um tempinho sinto uma presença ao meu lado e suponho que seja ele, mas mas para minha surpresa é a garota que estava entendendo a alguns minutos, ela tem longos cabelos loiros é extremamente alta sua pele de uma branco avelã, seus olhos são grandes de uma azul escuro, seus lábios são grossos e cheios, muito linda.
Reviro os olhos quando percebo que ele está fugindo de mim, de novo, ela deixa a água em cima da mesa e dá um sorriso discreto como se pedisse desculpa e dá meia volta me dando uma visão perfeita de Thomas atendendo com um lindo sorriso nos lábios.
Ele nunca sorri assim pra mim. Penso.
Mas enfim, isso é sem importância por enquanto. Solto um longo suspiro me preparando a ficar aqui durante algum tempo.
11:53 PM.
Em fim depois de horas de espera eles finalmente fecharam essa porcaria. Eu estou parada em frente ao café sendo uma das últimas pessoas no bairro, Thomas sai falando alguma coisa com o proprietário e toma um susto em me ver ali parada, sorrio ladino, puxa não tem porquê ter tanto medo!
Me aproximei vendo ele inventando uma desculpa qualquer querendo fugir.
- minha avó deve estar me esperando eu vou indo agora, até amanhã- ele diz dando passos rápidos me ignorando completamente.
Me ponho em sua frente e o olho com firmeza, bem no fundo do seu mar chocolatado. Ele solta um suspiro como se desistisse de registir.
- O que você quer...- ele me olha esperando eu continuar.
Ele nem se quer não sabe meu nome.
- Kimberly...Kimberly Lock, mas pode me chamar de Kim, meu amor, docinho, em fim tudo que você quiser - falo sem deixar de sorrir.
- Bem...sra. Lock, você pode me dizer o que você quer comigo? - ele fala dessa vez um pouco mais sério. - e por favor sem piadas - reviro os olhos, logo quando eu ia fazer uma.
- Seu número - digo sem rodeios.
- O que ? - ele pergunta incrédulo - você tá dizendo que ficou aqui o dia inteiro só pra eu te dar meu número? - ele questiona sem acreditar.
- Exatamente, então eu pesso que não faça todo esse tempo passar em vão e que me dê seu número - ele me olha por longos segundos de um jeito extremamente sério o que me deixa levemente... constrangida e quase digo bem quase me faz me arrepender de ter vindo. Ele continua me analizando e eu já estava pronta a dizer algo quando ele finalmente se pronunciou.
- Se eu te dar o meu número você volta pra casa? - ele pergunta ainda me olhando do mesmo jeito
- Sim, sim eu prometo - eu não era nem louca de ficar mais um minuto aqui com esse frio.
- Tá bom - ele diz se dando por vencido.
Depois dele me dar o número eu não hesito em deixa um beijo, na verdade um selar em seus lábios o que o deixou levemente surpreso e com o rosto mais vermelho do que já estava.
- Eu vou indo, quando eu chegar eu te mando uma mensagem ta bom? - digo me afastando dele.
- T-ta bom - sorrio dando um último aceno indo em direção ao carro que estava estacionado em frente ao café. Sinto seu olhar queimando minhas costas até eu entrar no mesmo, pela janela do carro vejo ele dar uma última olhada é seguir seu caminho do lado oposto.
- Podemos ir Will - ele assentiu e deu partida, suspiro completamente cansaçada só querendo voltar, tomar um banho e talvez pensar nele até o amanhecer.
TO BE CONTINUED...
Espero que tenham gostado ^~^.
Não esqueçam de clicar na pequena estrelinha, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dama
Fanfiction- Uma rosa - ele diz depois de um tempo em silêncio. - O que? - o encaro e sou tomada pela aquela imensidade castanha. - Você é igual a uma rosa, seus espinhos e seu ar intimidador não permitem aos outros de se aproximarem e, assim, eles não vêem o...