{ Capítulo 11 }

63 3 0
                                    

Kimberly Lock

Já fazem uns vinte minutos que eu cheguei, a casa estava vazia como sempre, sem contar os bichos que andam por ela (minha "família"), mas além disso, ela está vazia.

Eu tomei um banho delicadíssimao, fiz uma skin care, lavei e penteiei meus cabelos, pus um dos meus pijamas perguntando se já o fiz esperar o suficiente.

O pijama:

Ele provávelmente deve estar se perguntando porque eu ainda não mandei uma mensagem, e isso é perfeito, assim eu não saio da sua cabeça, o que vai me ajudar a completar a etapa n°1 do meu plano que não é nada mais nada menos que uma plano sobre co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele provávelmente deve estar se perguntando porque eu ainda não mandei uma mensagem, e isso é perfeito, assim eu não saio da sua cabeça, o que vai me ajudar a completar a etapa n°1 do meu plano que não é nada mais nada menos que uma plano sobre como fazer ele se apaixonar por mim.

Muitas pessoas preferem ter casos sem sentimentos, mas eu não, enfim, digamos que prefiro que seja o meu ficante que tenha sentimentos por mim, é bem mais facil de ser a prioridade em sua vida,e saber que tem alguém que faria tudo por você sempre é bom.

Então quando eu encontro alguém que me interessa eu não êxito em aplicar o meu plano que consiste em 5 partes.

N°1; Me introduzir em sua mente e isso não importa o jeito, fazer que ele pense em mim o tempo todo é um bom começo.

N°2; Organizar diversos encontros, fazer com que a gente se encontre por "coincidência" em lugares que ele frequenta.

N°3; Fingir que não me importo. Depois do tempo passado juntos nos lugares onde nos encontramos, dar o máximo da minha atenção a ele até o mesmo se habituar e começar a o ignorar do nada, o que vai nos levar a etapa número um, depois que ele passar dias pensando no porque de eu não estar mais prestando atenção nele, ele vai começar a se perguntar do porque ele está tão preocupado por isso.

N°4; Depois que ele vai perceber que sente algo por mim ele vai se aprocimar sem nem perceber e que eu vou bancar  o papo da que estavacansada de correr atrás dele e naquele exato momento os papéis vão  estar invertidos.

N°5; Depois ele vai passar o seu tempo correndo atrás de mim até eu cansar dele.

Incrível não é?
Eu amo ter tudo sob controle e não é a minha vida amorosa que vai ser a exceção.

Me sento na minha cama depois de ter desligado as luzes, trancado a porta e ligado o ar. Me aconchega entre meus lençóis e penso seriamente em dormir e de deixar isso pra amanhã, mais sei que se isso acontecer nada terá o mesmo efeito,então entro no seu contacto e casos uma chamada Visio.

Honey 🍯:Chamando...

Honey 🍯: Allo?!- a voz dele soa extremamente rouca e levemente alterada. Ele estava provavelmente dormindo. Ele fixa o écran por alguns segundos e em um piscar de olhos ele se senta me olhamfixamente através a câmera.

Silêncio.

Eu estava com os meus olhos perdidos pelo seu tronco músculo e seus grandes braços. Céus!

Sem nem perceber mordo os meus lábios sem pudor algum.

Eu: Oi. - foi tudo o que eu consegui dizer. Um suspiro longo escapa dos seus lábios e um leve sorriso surge ali também.

My honey bun 🍯; É você - eu também não posso evitar um sorriso. - achei que algo tinha acontecido que você não ligou - seu rosto se tinge de vermelho e seus olhos se arregalam - Não que eu estiver esperando sua ligação- Ele se precipita, tentado se corrigir.

Eu: Eu também não parei de pensar em você, então eu acho que... -  Paro de falar quando percebo que ele não tira os olhos dos meus seios. Sorri, que safado. - Você quer ver mais?  - pergunto sem tirar o sorriso dos meus lábios.

- Anh?! - ele pergunta levemente alterado.

- Eu perguntei se você quer ver mais - mordo os meus lábios tentando conter meu riso.
Parece que ele teve um bug e quando ele voltou ao "normal" ele simplesmente desligou.
Ele desligou.

Meu riso ecoou por todo o cômodo enquanto eu tentava entender o que tinha acabado de acontecer.

Depois disso tentei ligar ele mais algumas vezes mas ele simplesmente me ignorou.

Passei mas alguns minutos falando com as meninas e acabei caindo no sono com um bom humor evidente sem perceber.

Para minha infelicidade, não foi de bom humor que eu acordei e sim com batidas estrondosas na minha porta.

- Mas que...- ao abrir a porta meu rosto vira com o impacto do tapa que eu levei.

De novo não.

- QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE TE DIZER PRA VOCÊ NÃO SE METER NAS COISAS QUE NÃO SÃO DA SUA CONTA! - o inútil do meu "pai" grita enquanto me empurra dentro do quarto, me dando o tempo o suficiente para ver o rosto chocado de Alice (minha meia irmã)  e o satisfeito da vadia da Kheila, essa puta.

Ele entra e tranca a porta. Sem querer minhas mãos começão a tremer.

Eu me odiei tanto nesse momento.

- Do que voc... - outro tapa foi desferido em meu rosto sem piedade me fazendo praticamente voar até minha cabeceira fazendo algumas coisas caírem no chão.

Ódio.

É tanto que eu nem penso duas vezes antes de pegar um vaso e jogar em sua direção, mas infelizmente ele esquiva e o mesmo vai direito ao chão.

Ele vem em minha direção o que me faz entrar em alerta me fazendo correr pelo quarto jogando todo que eu via em sua direção, mas não foi o suficiente.
Ele agara os meus cabelos e me prende contra parede me enforcando.

- Nunca mais...nunca mais eu quero que você tente descobrir i que aconteceu com sua mãe você me ouviu?!- ele murmura perto do meu rosto- Não tem nada a descobrir, fique quieta e não me cause mais problemas- ele me larga em fim e eu caio com tudo no chão tossendo sem parar.

Só agora eu conseguia ouvir os gritos de Alice perguntando o que estava acontecendo.

Ele sai sem dizer nada me deixando sozinha naquele chão frio, e só uma coisa passava em minha mente.

Ele vai pagar muito caro pelo que acabou de fazer, isso eu juro.

TO BE CONTINUED...

Oiiii meus amores eu sinto muito pela demora, eu não tive tempo suficiente esses últimos meses sinto muito mesmo eu mais que qualquer um quero que essa história avance.

Não posso prometer postar com frequência mas foi fazer o meu possível.
Bjs, e feliz Páscoa 💓.

Não esqueçam de clicar na pequena estrelinha.

Uma DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora