Parte I

395 16 11
                                    

Sei que já leram essa história! Só estou redirecionando ela para ficar isolada das outras, vai ter mais capítulos do que a original, mas apenas porque eu os dividi, não porque adicionei outros, mas se está relendo, aproveitem e não se preocupem, a atualização de Linstead - Prometemos sempre, sairá em breve. Tive um pequeno bloqueio de escritor, mas ele já foi escrito. Só não postei ainda porque estou revisando e traduzindo, além de já ter começado o outro. Então, fiquem atentos, sairá entre amanhã ou segunda. ♥️

Jay enviou uma mensagem para Hailey avisando que passaria em casa para tomar um banho. Ele não falava com ela desde que se espalharam e ele encontrou Kim, foi muito assustador quase perder sua amiga. Ela ainda estava em risco, então ele iria apenas tomar um banho e ir para o hospital. Ele estranhou a demora de sua parceira para voltar com Voight, mas o dia foi tão corrido que ele não conseguiu se importar ou pensar em algo grave. Na verdade ele não pensou nada, sua preocupação era com Kim e sabia que de Hailey era a mesma. Ela respondeu rapidamente também. Então, mais um ponto para ele não se preocupar.

Podemos nos encontrar no seu apartamento? - HU

Claro. Te vejo lá. - JH

Ele chegou em seu apartamento e soltou um suspiro que não sabia que estava segurando. Todo o dia de hoje foi tenso. Ele não queria estar no lugar de Adam, ele já esteve algumas vezes com suas parcerias e ambas foram suas namoradas, a sensação é horrível e ele não sabe o que faria se fosse Hailey e não Kim.

Ele balança a cabeça rapidamente tirando esse pensamento da cabeça. Sua namorada está bem e está segura com Voight. Ele não pode ir no "e se", pois não é real.

Ele foi direto para o banho, a água quente embaçando todo o banheiro, deixando que ele parecesse uma sauna. O espelho está coberto com a névoa de fumaça que sai do chuveiro. A água quente entra em contato com a pele de Jay, livrando seu corpo de toda tensão, aliviando seus músculos, esquentando seu corpo, tirando toda sujeira e suor do dia e tirando um pouco do cansaço.

O banho termina, não durou tanto quanto ele gostaria, mas ele precisava estar no hospital e esperar por respostas sobre o estado de Kim e liberar Atwater para que ele pudesse ter um descanso também. Ele pega uma toalha secando o seu corpo e envolve na cintura enquanto pega outra pra secar seu cabelo. Ele limpa o espelho embaçado e se olha por um tempo antes de pentear o cabelo e sair para vestir uma roupa casual.

Ele abre o armário pegando uma calça jeans e uma camisa de manga comprida verde musgo. Ele vai até a gaveta e pega uma cueca box azul marinho e se veste rapidamente. Antes de deixar o seu quarto ele pega um casaco, ele até usaria o do dia, mas ele está todo sujo, água do rio, terra e sangue de Kim.

Deus, que dia...

Quando ele chega na sala e caminha até a cozinha ele ouve a porta de seu apartamento se abrindo. Ele sabe que é Hailey.

Eles tem a chave um do outro desde que sua parceria ficou melhor, quando ele superou seu passado e parou de culpar a todos por todos os problemas que vinham acontecendo com ele. Hailey era incrível, quando eles se deram uma oportunidade de serem amigos, além de parceiro ele se viu gostando dela e aprendendo seus jeitos e manias. Se ele não comparasse ou pensasse no passado ele conseguia seguir em frente. Tinha momentos que era impossível, pois sua ex parceira era a única pessoa que ele viveu junto por tanto tempo, mas ele estava se dando bem com isso. Já fazia quatro anos, ele não pensava mais nela tanto quanto antes. Na verdade, ele nem se lembra da última vez que ela foi um problema no relacionamento dele, ele conseguiu seguir em frente. Era melhor não pensar no que poderia ter sido e apenas viver o que está sendo.

Jay Halstead - De volta para você Onde histórias criam vida. Descubra agora