Erin Lindsay estava faminta, ela tinha chego de uma missão e então sua casa não tinha nada para comer, ela também estava com preguiça de ir às compras agora, então havia feito um pedido para uma pizza, ela se surpreendeu com a rapidez, ela tinha pedido há apenas 15 minutos, eles foram rápidos. Bem foi assim que ela pensou antes de abrir a porta de sua casa. Eram apenas 8:12pm e ela só queria poder comer, se jogar no sofá e assistir tv até tarde da noite, o que ela não esperava era que ao invés do entregador estava Jay Halstead parado na sua porta, ele com certeza não era o entregador.
33 horas antes
Ele não pode dizer que uma garrafa de whisky fez ele tomar uma decisão, pois não é como se ele tivesse tomado uma. Ele também não bebeu muito, foi apenas uma dose, ele não queria acabar com a pouca lembrança física que tinha dela. Na verdade ele estava pensando em certas coisas. E uma delas foi ligar para Hailey. Ele sabia que não ia aceitar o pedido dela. Ele a amava, mas sabia que não amar ela 100%, seria um erro se eles se casassem. Ele seria honesto com ela. Ele seria homem o suficiente para dizer a verdade e compartilhar seus sentimentos e então, a partir disso eles tomariam uma decisão.
Ele deixa a caixa na parte debaixo da prateleira, ao lado do copo e decide tentar dormir um pouco. Ele precisa desse descanso, principalmente, se ele vai ter uma conversa importante com a sua namorada.
22 horas antes
Jay já estava acordado a duas horas. Ele estava um pouco nervoso. Ser sincero era o melhor, mas isso não o fez se sentir melhor. Ela era sua namorada e ele a amava, ele deixaria ela decidir o rumo do relacionamento deles, pensar no futuro o deixava ansioso. Ele tentou se ocupar lavando suas roupas e ele decidiu fazer uma janta rápida. Apenas uma carne e uma salada, talvez eles devessem comer antes de entrarem na conversa. Ele precisava fazer compras, mas ele faria no dia seguinte que seria sábado e ele ainda teria folga. Ele está sem nada para fazer, já tomou banho e agora só está esperando por Hailey. Ele está assistindo um programa, talvez uma série adolescente, ele não sabe, ele ligou a tv e foi passando de canal, mas sua mente vagou e quando ele percebeu que o programa não interessava a campainha tocou. Ele respira fundo, desliga a TV e caminha até a porta.
- Oi... - Ele diz suavemente e abre mais a porta dando passagem para ela.
-Olá... - Ela tem um sorriso tenso no rosto.
Ela não sabe o que está por vir. Eles podem ser um casal feliz, prestes a se casar (ela espera que seja isso), mas pode ser ele descobrindo o que ela fez e terminando com ela ou ele não aceitando o pedido de casamento (ela apenas espera que se for isso, ela seja compreensiva para não deixar que isso não afete o relacionamento deles). Ela tenta adivinhar para que lado sua expressão facial está inclinada, mas ela não consegue decifrar. O rosto dele tá neutro, um pouco nervoso, mas ela também sente isso, então basicamente, ela terá que esperar o que ele tem a dizer.
Ela entra no apartamento dele sem saber a situação deles, isso faz ela pensar como devem se cumprimentar, o que leva a um meio abraço estranho e um beijo na bochecha totalmente estranho. Ela para no meio da sala e Halstead se junta a ela quando fecha e tranca a porta. Ele percebe que ela não tirou sua jaqueta azul e a ajuda com isso, tirando e pendurando ao lado da porta. O silêncio se instala na sala. Eles não sabem o que dizer, nem o que fazer. Quem deve começar a falar? Ontem eles estavam na mesma posição e ela estava propondo. E agora eles estão em uma situação desconfortável.
- Eh... uh... Eu fiz o jantar. Podemos comer primeiro se você quiser. - Ele oferece sem jeito e quebrando o silêncio.
Ele sabe que está fugindo do assunto e não se importa, vai fazer até onde não poder mais. Talvez ela não queira rodeios, apenas uma resposta rápida, ele sabe que deve isso a ela, mas ele ainda está um pouco nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jay Halstead - De volta para você
RomanceHistória LINSTEAD!!! Após o pedido de Hailey Upton, Halstead se lembra da única vez em que pensou em propor. a única vez em que tinha certeza que estava fazendo a escolha certa, mas será que já era tarde demais? Ele pode voltar para a única mulher q...