Cap. 05 - Vêm aqui, kenzinho

85 11 0
                                    

─ Ei Kenzinho! Que porra você tá fazendo mano? ─ estava começando a ficar irritado. Invés de responder, Ryuguji apenas olhou para outro lugar aleatório. Dentro de seu campo de visão, percebeu que Manjiro jogou os cabelos para trás e suspirou audívelmente. ─ ...Mano, você me fez ficar com dor de cabeça, mas foi engraçado. Agora eu estava tentando fazer o café a manhã, mas parece que as torradas viraram... Torradas? Que foda.

─ Hm..? Ah... Entendi... ─ forçou uma risada. ─ O que... aconteceu ontem? ─ Ryuguji abaixou a cabeça apontando para os preservativos em cima da cama, sua mente estava nublada, não conseguia lembrar de nada em especial.

─ ...Você comprou uma caixa de doces, lembra? ─ sentou-se na cama esperando Ryuuguji vasculhar as memórias.

─ Ah... Lembro sim. Tinha um gostoso horrível, você não me deixou jogar fora e eu os dei a você, não é?

─ Hm... Parece que lembra muito bem.

Manjiro olhou para os preservativos, uma risada saiu de sua boca quando pegou a caixinha rosa, estava aberta com duas gotas de morango pintadas na embalagem, ele a entregou para Ryuguji.

─ Não me diga que...

─ Foi a primeira vez que eu vi alguém mastigar um preservativo daquele jeito! ─ Assim que olhou para Ryuguji que estava completamente chocado, Manjiro de repente caiu na gargalhada. Ele inclinou-se sobre o estômago e todo o corpo todo tremia. Não parava de rir, nem era capaz de falar. ─ Mano... Que loucura...

─ Pare de rir! ─ Ryuuguji com o rosto todo vermelho, empurrou o amigo risonho para o lado. ─ Eu não bebi muito...

─ Não!? Meu amigo, você não se lembra é de nada! Depois disso, você correu para o banheiro e vomitou pra caralho! Entrou no chuveiro com roupa e depois queria dormir no sofá todo molhado! eu não deixei, óbvio, então você cantou um sertanejo sofredor e reviu aquele velho jogo do Vasco vs Flamengo, torcendo para o Vasco... Ah não... Depois disso...

─ ... ─ ele se manteu calado tentando lembrar. O menor falava e movia as mãos com gestos a cada frase.

─ Ainda tem mais! Você me abraçou e chorou do nada, correu para o banheiro de novo, da última vez deixou o piso todo molhado, você caiu feio, eu falei "fudeu, quebrou as costas." Você bateu na parede bem forte... pensei que tinha desmaiado, corri pra ajudar, mas quando cheguei próximo você resmungava "corre mikey, tá tendo um terremoto. Fuja. Fuja pra um lugar seguro. Terremoto... Tá tudo tremendo, e agora? Meu apartamento, soei tanto para comprar..." Enfim, você não pode beber mais. Foi uma noite tensa.

Ah... Então foi isso. Ryuguji suspirou relaxando os ombros. Manjiro é bem exagerado, mas pelo que dizia, achou até um alívio não lembrar. Depois a dúvida surgiu:

─.....Você, você tirou minha roupa? ─ Gaguejou brevemente, amarrou o lençol na cintura e levantou-se.

─ Então... Você fez um striper pra mim... Bem.. tocava sertanejo, mas foi muito sensual... ─ soou tão baixo que Ryuguji estava perto da porta e não ouviu.

─ Hm? ─ soou interrogativo.

─ Você tirou sozinho, depois dormiu.

Ryuguji olhou para Manjiro e moveu a cabeça positivamente, saiu do quarto com uma expressão de alívio, embora um pouquinho de decepção abraçava seu peito, logo ignorou esse intruso sentimento. Que merda estava pensando?

.

Manjiro disse que suas roupas estavam na lavanderia e talvez já estivessem secas, primeiro tomou um banho, trocou o lençol pela toalha e foi atrás de suas roupas.

Quando voltou, Manjiro estava deitado preguiçosamente no sofá, com as pernas encima da escora e na mão o controle, a outra apoiava a cabeça.

─ Você viu minha mochila? ─ Quando Ryuguji disse isso, Manjiro logo sentou-se direitamente, agindo de uma maneira bem suspeita.

SÓ VOCÊ NÃO SABEOnde histórias criam vida. Descubra agora