★·.O I T O.·★

261 38 33
                                    

💙·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💙·.Han Jisung.·💙

Segunda || 02:02 am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda || 02:02 am

Já era madrugada e chovia muito, eu estava no meu quarto quase dormindo, especificamente olhando o lado de fora da janela vendo a chuva cair, gosto de tempos assim, é bom pra dormir o dia todo.

Quase fechando os olhos, escuto a porta se abrir lentamente, olho por cima dos ombros e vejo Minho enrolado nas cobertas em pé.

— Minho? O que aconteceu? - me sento na cama e ele vem até mim se sentando do meu lado.

— Eu não consigo dormir, posso ficar aqui com você? - ele fez uma carinha tão fofa, parecia até um gato abandonado, como não ceder pra uma carinha dessas?

— Claro que pode, deita aí - digo já me deitando também.

Me virei para o outro lado, observando a chuva de novo, quando sentir um calor nas costas e braços agarrarem minha cintura. Meu Deus, eu tô sonhando? Se for um sonho não quero acordar tão cedo

Minho apoiou sua cabeça no vão do meu pescoço, juro que eu queria surtar ali mesmo, senti o seu hálito quente contra minha pele que me fez arrepiar da cabeça aos pés.

Lee Minho não sabe o que está fazendo, só pode ser, isso já está me enlouquecendo. Ele me provoca todo santo dia, toda vez que a gente está muito perto, acontece algo e acaba nos afastando e nos deixando super tímidos.

Meu braço já estava ficando dormente de um lado, então com um pouco de dificuldade, me virei, agora ficando de frente para Minho, ele aparentalmente estava dormindo mas duvido muito, conhecendo ele a tantos anos, duvido de muita coisa.

Me aconchego bem em seus braços e fico olhando seu rosto lindo e perfeito, como pode existir uma pessoa com a beleza de um deus grego assim? Minho é uma obra de arte esculpida pelos deuses de tão perfeito os seus traços.

Inconscientemente, levo minhas mãos ao seu rosto e começo a fazer trilhas com meus dedos delicadamente, dos olhos vou para o nariz, do nariz vou descendo vagarosamente para os seus lábios vermelhos e lindos.

Fico me perguntando, se esses lábios vermelhos e pouco carnudos são tão macios quanto parece ser, agora estou tendo a oportunidade de os toca-los. Meus dedos contornam a linha perfeitamente desenhada de seus lábios, e sim, são super macias e bem cuidados.

Agora estou vidrado em seus lábios, não consigo tirar os olhos deles, por que tem que ser tão convidativos? Tão perfeitamente desenhada, sem nenhum defeito?

Estando tão concentrado nos lábios perfeitos de Minho, não percebi quando ele abriu os olhos, percebi quando ele apertou seus braços contra mim fazendo com que eu me aproximasse mais de si.

— Me beija Jisung-ah - nun sussurro Minho diz com sua voz rouca pelo sono

Como o espaço entre nossas bocas estavam em centímetros de distância, fui me aproximando de vagar até que nossos lábios finalmente se encontram, finalmente eu pude sentir o gosto de como era beijar a pessoa que eu mais amo, e que esteve ao meu lado quando eu precisei e vise versa.

No início, foi apenas um selinho, pois Minho começou a mexer seus lábios contra os meus dando início a um beijo lento e calmo. Juro que, se for um sonho, vou xingar a minha mente pelo resto da vida.

O beijo lento e calmo, se tornou mais rápido e afoito, me  assustei quando senti a língua do Lee invadir minha boca, claro que não recusei a passagem e o retribui.

Meu corpo estava começando a ficar quente, não sei por quantos minutos eu e Minho estamos nos beijando, só sei que foi tempo suficiente para eu estar com o corpo quase pegando fogo.

Levei minhas mãos até a barra da blusa de Minho, a apertado logo em seguida subindo a blusa, nossos lábios ainda juntos, Minho puxou meu lábio inferior me fazendo soltar um pequeno gemido conta sua boca. Enquanto isso, minha mão explora seu abdômen definido. Eu realmente tenho o melhor amigo mais gostoso, Minho não só é lindo e um puto gostoso, como e carinhoso, atencioso, tem paciência (tem vez a paciência dele esgota) mas é muito raro, e tem muitas outras coisas que Minho é, ele tem essa cara de bravo, e é super atraente assim, mas é um amor de pessoa, não é atoa que eu me apaixonei por sua personalidade e seu jeito de ser.

Voltando a realidade, antes de acontecer alguma coisa além dos beijos, Minho finaliza o beijo puxando meu lábio inferior novamente e logo em seguida vários selinhos.

— Te amo muito Jisung-ah, muito mesmo - depois de soltar essa bomba, ele me abraça apoiando sua cabeça no meu pescoço novamente.

— Eu também te amo muito hyung - digo baixo, provavelmente Minho não escutou por já ter caído no sono.

Não importa se ele escutou ou não, eu continuo o amando todos os dias das nossas vidas, e nunca vou deixar de ama-los.

·.💙.·





Finalmente saiu beijo dos Minsung!!!!!

Vcs estão gostando da fic?

Eu não costumo fazer capítulos grandes, mas eu me esforço o máximo pra fazer pelo menos umas 900 palavras

Enfim, esse foi o cap, comentem aqui oq vcs acham que vai acontecer depois desse beijo<3

Byee 🌟

·.🖤.·

²³·⁰⁷·²⁰²³ |
Revisado |
874 palavras |

Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora