★·.N O V E.·★

193 23 11
                                    

🤍·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍·.Han Jisung.·🤍

Ainda na Segunda // 07:18 am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda na Segunda // 07:18 am

Na manhã de segunda, o Han acordou mais cedo do que o seu costume. Era feriado, não deveria acordar cedo em feriados, queria poder aproveitar o macio de sua cama quentinha e ficar o dia todo nela. Mas quando Jisung abriu os olhos hoje mais cedo, se deparou com o Lee na sua frente e lembrou do que aconteceu na madrugada entre eles dois.

Agora estava na cozinha sentado em frente a mármore tomando café com leite, pensando e repensando sobre o beijo dele e do seu melhor amigo. Como iria olhar para ele depois do que aconteceu? Será que ele vai lembrar disso quando acordar? Não sabia mais o que pensar sobre o que faria quando o Lee acordasse.

Jisung era muito compreensível, entendia uma situação pra depois dar seus conselhos ou opiniões sobre. Mas nem sempre é assim. Também se irritava muito fácil, então tinha que ter jeito e paciência ao falar com o Han.

Entre esses pensamentos e outros, Han nem percebeu Minho chegando na cozinha e abrindo os armários em busca de algo para o café da manhã.

— Bom dia Han. - disse Minho atrás do mais novo. Que deu um pequeno pulinho pelo susto que levou, e se virou junto com o banquinho giratório onde estava sentado, se virando para Minho.

— Bom dia hyung, dormiu melhor? - perguntou, se levantando indo em direção a pia para deixar sua xícara lá.

— Melhor do que nunca - O Lee disse um tanto baixo, que Jisung não escutou. Minho observava o Han parado em frente a pia, via a não vontade do garoto em lavar a xícara.

E não estava com a menor vontade de colocar suas delicadas mãos na água gelada no frio que estava fazendo. Então, "jogou" a xícara na pia e foi andando em direção a saida da cozinha, se não fosse por mãos o segurando pelo pulso e o puxando.

Os olhinhos esbugalhados do Han, fez Minho achar mais graça da cara do mais novo. Não fazia a menor ideia do porque fez aquilo, apenas seguiu seus pensamentos intrusos e puxou Jisung para si, e o colocando contra a parede e seu corpo.

— H-hyung... O que esta fazendo? - perguntou o Han, assustado com o que acabou de acontecer.

— Ah Hannie - passou sua mão esquerda pelas bochechas macias e geladinhas de Han. Minho estava hipnotizado pela beleza de seu amigo.

Sempre viu Jisung depois que acaba de acordar, e era super normal os dois se verem com a cara amassada logo pela manhã. Mas justo hoje, o Han estava mais atraente do que nunca, na visão do Lee.

Os cabelinhos grandinhos nos olhos, meio encaracolados e lisos na raiz, seus lábios vermelhinhos pelo frio e meio molhados pelo que tomou minutos atrás, e o rostinho geladinho por causa do frio.

Esses mínimos detalhes, o Lee estava encantado. Sempre foi apaixonado pelo amigo, mas não sabia que era tanto assim ao ponto de não conseguir ficar longe do seu garoto. Ao ponto de querer proteger do mundo todo e te-lo apenas para si.

Olhando cada detalhe, os olhos de Minho desceram para os lábios vermelhos de Han. Foi se aproximando lentamente até estarem a um fio de juntarem suas bocas.

— Eu gosto tanto de você, Hannie...- susurrou contra os lábios do mesmo — tanto, tanto, tanto...- continuou falando baixinho. Até dar o primeiro selar nos lábios gelidos do Han — Você é tão especial para mim...- outro selar — Eu te amo tanto, tanto...- mais outro selar — Você nem imagina o quanto - juntou as bocas lentamente, em um beijo lento e molhado.

Tanto Minho quanto Jisung esperavam por aquilo há muito tempo. Porém, nenhum dos dois teve coragem de dar o primeiro passo e seguir. Mas depois dessa madrugada, tudo mudou. Mesmo que depois do primeiro beijo entre eles, Minho tenha dormido logo em seguida, ele sonhou em como poderiam continuar aquele momento. Foi então que quando viu Jisung, tão lindamente distraído tomando seu café com leite, teve a certeza do que fazer.

O beijo ficava cada vez mais gostoso e molhado, mas agora desejoso e apaixonado. Han agarrou os cabelos da nuca de Minho e as puxou levemente. Inconscientemente, Han foi subindo suas pernas pelas de Minho, as esfregando devagar ali.

Por impulso, Lee agarra Jisung pelas coxas e o sobe em sua cintura, levando o menor para se sentar na mármore da cozinha. Sem desgrudar as bocas uma da outra. Eram como ímãs, não conseguiam se desgrudar por um segundo, mesmo com a falta de ar ali presente...

(·.🤍.·)

Heeyyyy!! Voltei com essa amigoooss.

Tava sem imaginação pra continuar... Resolvi postar assim mesmo, mass, irei pedir help para uns amigos q também escrevem hihihi

Enfim, a continuação vai ser breve (eu espero 🥲)
Até o próximo capítulo!!

Bjos da Lee!❤️

²²·⁰⁵·²⁰²⁴ |
Revisado |
806 palavras |


Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora