★.· D O Z E·.★

91 18 20
                                    

❤️·.Han Jisung.·❤️

Eu não fazia noção de que horas eram agora, só sei que estava no meio de todo mundo na pista dançando que nem louco.

Com o meu 4° Froozer na mão, dançando e bebendo. Não ligava pra ninguém ao meu redor, era eu e eu ali. Estava me sentindo livre e bem. Sabia que estava bêbado, não sou muito forte pra bebida e nem muito fraco, só estava zonzo e solto o bastante pra perder a vergonha.

De repente sinto uma mão tocar meu ombro, acariciando o local ja descendo para minha cintura. Me viro rapidamente para ver o aproveitador, me dando de cara com San, o garoto popular e riquinho metido da escola.

— Me solta! Seu abusado! - grito, tentando me soltar dele, que ja tinha me agarrado com uma mão só.

— Não me diga que nunca me quis, Han - passou seu nariz no meu pescoço. Eu, tento desviar de todo o jeito, mas não adiantou nada. Pensei rápido, com uma perna, chuto seu saco fortemente e ele finalmente me solta, caindo no chão de dor.

— Nojento do caralho - passo minha mão pelo meu pescoço, limpando o local. Vou a procura de Felix, que sumiu ja tem um bom tempo. Me sento no banquinho do bar, e deixo o coco, ja sem nada, em cima da bancada e pego meu celular e ver que horas são.

Minha vista ainda está bem embassada, mas consigo ver as horas. Ja iam ser 23h da noite. Me assustei, pois chegamos cedo aqui. Provavelmente os portões do shopping ja fecharam.

Felix tinha sumido, certeza que estava pegando alguém pelos cantos.

Resolvi deixar uma mensagem no celular dele dizendo que estava indo embora, e que se precisasse dele era só ligar. Pagou pelas bebidas e saiu.

(★)

·.Lee Know.·

Ja era 23h da noite. Até agora Han não tinha chegado.

Eu estava na sala, o esperando, tentei ligar para o celular dele mas só dava na caixa postal ou desligado.

— Hannie, onde você se meteu...- pensei alto. Mas assim que deixei o telemóvel na mesinha, a porta se abriu, revelando um Han Jisung bêbado quase caindo.

— Han Jisung onde você estava esse tempo todo? Me deixou preocupado, saiba? - corri até ele, o segurando pelos braços para não cair.

— Hyung... eu acho que vou...- vomitar!

Foi isso que ele fez, no meio da sala. Ah pronto, sobrou pra mim agora.

O levei para o banheiro, deixando roupas e uma toalha para ele tomar banho. Depois fui para a cozinha, procurei um remédio de vômito e ressaca, para o dia seguinte. Deixei tudo pronto, até que eu escuto Jisung me chamando.

— LINO! VEM AQUI ME AJUDAR.

Vou correndo para o banheiro, e encontro Jisung sentado na tampa do vaso, com o seu roupão de banho enquanto o chuveiro estava ligado.

— Pode desligar para mim? Não consegui ficar em pé por muito tempo - disse ele com uma voz fraquinha, como se tivesse dificuldade para falar.

— Claro, mas, você ta bem? Precisa de ajuda? Quer que eu te ajuda a vestir? Ta sentindo vontande de por mais para fora? - depois que desliguei o chuveiro, perguntei se o Han precisava de mais alguma ajuda. Eu estava muito preocupado com ele.

— Calma Min, eu to bem, só to um pouco tonto mas ja ja passa - disse um pouco mais alto — Me ajuda a ir para o meu quarto? – perguntou, me olhando com os olhinhos no fundo, dava pra ver que estava super cansado.

— Mas é claro, não precisava nem perguntar. Vem! - pego as suas mãos e o ajudo a levantar.

Não foi muito difícil subir as escadas, Jisung fez bastante esforço pra subir, até chegar no quarto e se jogar na cama.

— Sungie, vou trazer seu remédio, não dorme ainda, por favor - sai correndo do quarto para pegar o remédio que deixei pronto, e voltei em menos de 1 mintuo.

Encontro Jisung sentado na cama, como se fosse um bebê esperando a mãe vestir a roupinha. Tão fofo...

— Aqui, Sungie - estendi o copo para ele, que pegou e bebeu tudo de uma vez só.

— Obrigado, Min - sorriu, e deitou na cama pronto para dormir, mas ai eu percebi que ele ainda ta de roupão de banho.

— Não vai colocar uma roupa, Han? - ele se levanta "rápido" e vai para o seu guarda roupa pegar um pijama.

— Eu tinha me esquecido, haha, obrigado por lembrar hyung -  dou uma risadinha e vou em direção a porta, mas paro antes dela e digo;

— Hannie, se precisar de qualquer coisa, me chama ou grita que eu venho correndo - vejo ele apenas acenando com a cabeça, e finalmente saio de seu quarto.

Ja na sala, pego todos os equipamentos de limpeza para limpar o mini estrago que Jisung fez hoje mais cedo... Eh, vai demorar um pouquinho.

Enquanto eu limpava, pensava no que dizer e explicar sobre hoje de manhã, para Jisung. Acho que foi até melhor essa conversa não ter acontecido hoje, mas de amanhã não pode passar...

(★)



O que será que o Lino vai dizer pro Han hein? 👀
O que será que vai vir por ai? Hahaha preciso de muitas ideias 💭

854 palavras

Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora