💚·.Han Jisung.·💚
Assim que Minho saiu da cozinha, me deixando completamente sozinho. Eu fui correndo para a porta de saida, indo ao destino a casa de Felix. Depois do que aconteceu la em casa, não queria voltar tão cedo. Pois deduzi que Minho saiu do local arrependido do que fez e disse.
Não to mal com isso, só estou confuso depois do que aconteceu, preciso desabafar.
Ja na frente da porta da casa de Felix, toquei a campainha e fui atendido por sua irmã, Olívia.
— Oi Oli! O Lix está? - perguntei para a mais velha, tinha me esquecido de mandar mensagem para o Lee mais novo antes de sair de casa.
— Oi Sung, não está, ele foi no shopping hoje de manhã, mas ja deve estar voltando, pode esperar por ele aqui dentro - respondeu calmamente, Olívia tinha uma voz suave e calma, das vezes que ja vi ela estressada, não dava pra perceber se estava ou não.
— Ah, obrigada Oli - ela deu passagem para mim entrar, e assim fiz.
Me sentei no sofá da casa e esperei pacientemente por Felix.
(★)
Já eram onze e dez da manhã, esse foi o horario em que o YongBok chegou em casa.
— Jijico! O que faz aqui meu amor? - quando abriu a porta e me viu no sofá da sala, ja me encheu de perguntas.
— Oi Lix. - apenas o cumprimentei, queria falar com ele a sos, no quarto, sem ninguém ouvindo, apenas eu e ele.
Subimos para o andar de cima, onde era os quartos, e disse para Felix se sentar do meu lado na cama.
— Lix... O Lino me beijou duas vezes hoje, e simplesmente saiu correndo, me deixando sozinho com uma cara de bunda - conto tudo de uma vez para ele, não queria peolongar essa conversa — Eu to super confuso com o que aconteceu, você sabe que eu gosto do Lino há muito tempo, e estava, até então, com medo de falar meus sentimentos para ele.
— Hannie, eu entendo muito bem essa situação, e não querendo defender o Minho mas, ele pode estar tão confuso quanto você - disse me olhando profundamente, com um olhar sereno, segurando minhas mãos — Ta certo que essa atitude que ele tomou depois do beijo foi errada, mas ele pode estar, ou confuso com tudo isso, ou ele fez por impulso e se arrependeu depois.
— Ah Lixie, como eu vou olhar para a cara dele agora? Não sei nem como vou chegar nele pra conversar sobre - digo com a voz embargada, eu realmente não sabia mais o que pensar, estava cansado de pensar sobre isso, eu preciso esquecer pelo menos hoje.
— Lix, vamos sair? Eu to cansado de pensar nisso, quero esquecer esse acontecimento pelo menos hoje. - faço uma carinha de cachorro abandonado, olhando para o Lee mais novo.
— Tem certeza, Hannie? - perguntou Felix, e eu apenas ascenti — Ok, mas primeiro, você precisa de uma roupa melhor que essa, pelo amor né Han Jisung.
Soltei uma risada com a fala do Lee, e levantei rapidamente da cama, indo direto para o Closet enorme do mesmo.
(★)
Felix teve a brilhante ideia de virmos para o Shopping de novo. Ja que tinha abrido uma mini boate no ultimo andar e estava de olho no barman que trabalhava ali.
— Hannie, esse aqui é o Hwang Hyunjin, e Hyun, esse aqui o meu amigo Han Jisung. - nos apresentou um para o outro, apenas apertei sua mão em um cumprimento e sorri mínimo.
O Hwang era alto, bem estiloso, apesar do avental de barmen por cima das roupas por baixo, tinha os cabelos loiros e longos, que davam até para prender ele, e tinha varias tatuagens no braço direito. Realmente um belo rapaz, digno de um grande modelo.
— Pode me trazer um Froozen por favor? Pode caprichar bem na vodka - pedi para o Hwang, que disse um "é pra já senhor"
Eu ja tinha perdido Felix de vista tem um bom tempo, com certeza estava no meio da pista dançando, como se não houvesse amanhã. Acho que depois que tomar minha bebida, vou dançar também.
Amanhã as aulas da faculdade ja voltam, mas eu não to nem um pouco afim de ir, apenas ignoro isso, e pego meu Froozen e dou um grande gole, sentindo a bebida descer por minha garganta pipocando...
(★★)
Eii gentee, olha quem voltouuu
Eu mesma kkkPra quem não sabe o que é um Froozen ou como ele é, ele vem dentro de côco com gelo, e cheio de leite de côco doce, ai vc pode pedir ou com álcool ou sem. É uma delicia (vende no CocoBambu)
Hoje é aniversário do nosso Puppy Seungmin!!! Deixe aqui seu parabéns pro nosso cachorrinho fofo do Skz 🥹💗
Enfim, no decorrer dos capitulos vai aparecendo mais pessoas, conforme a minha imaginação vai criando kkk
Espero que tenham gostado do cap, apesar de ser curtinho 🥹
Bjos da Lee!
812 palavras
²².⁰⁹.²⁴
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo - Minsung
Fanfic★•-{EM ANDAMENTO}-•★ . Onde Jisung é perdidamente apaixonado por seu melhor amigo, Lee Minho Sua paixão cresceu ainda mais depois que os dois começaram a morar juntos depois do ensino médio, desde então, Han Jisung vem escondendo esse sentimento do...