- 🎸-
Nos apoiamos na parede um por um pra não correr o risco de cairmos e passarmos vergonha.
- Vamos voltar gente, isso vai acabar dando ruim. - Digo.
- Cala boca, Jungwon. Vamos ser descobertos. - Responde Sunoo. - Ai, por que essas lafraias com jeitinho de pick me não sai de perto dele, meu Deus.
- Minha vontade é ir lá e puxar o cabelo dessas putas - Completa Sunghoon tendo o Kim concordando com o que ele falou.
- Pronto né, não vamos conseguir vê-lo. - Tento voltar pra trás mas Niki me puxa e eu o xingo de mil nomes na minha cabeça.
- Elas saíram. - Heeseung avisa.
- Meu Deus.. Ele não é um lindo Jungwon, pode falar. - Sunoo diz.
- Por quê você perguntou isso pra mim? Pergunta pro Heeseung - Respondo.
- Responde logo, seu mal amado! - Ele fala de novo.
- Não sou obrigado e ele não é tudo isso que você fala. - Digo e o mesmo olha incrédulo pra mim.
- COMO NÃO??? - Ele grita e Heeseung o acerta com um tapa fraco na cabeça.
- Kim Sunoo, dá pra voce ficar quieto pelo menos uma vez na sua vida? - Diz ele. Eu não sei o que o Heeseung tava fazendo ali também, desde quando o presidente do grêmio espia alunos?
O sinal bate e saímos daquela posição pra voltar a nossas salas.
- Meninos, eu tive a ideia de espiarmos o Jay por uma semana, que tal? - Sunoo fala ainda no caminho.
- Você tá louco Sunoo?? Endoidou? - Digo tentando tirar aquela ideia louca da cabeça dele.
- Qual é? Vai ser muito bom, podemos ver o que ele faz e com quem ele conversa. - Ele olha pros outros meninos que concordam com o que acabou de falar.
E mais uma vez eu estava sozinho.
- Meu Deus mano, eu não acredito nisso. Vocês são paparazzis do garoto por acaso? - Acelero o passo pra não atrasar pra mais uma aula e o mesmo vem mais rápido atrás de mim também.
- Vamos Won! Por favor - Ele me olha com aquele sorriso encantador dele.
- Eu não tenho escolha, vocês vão me empurrar de qualquer jeito. Mas eu continuo não vendo nenhuma necessidade disso. - Digo.
- Claro que tem Wonie, você vai ver. - Ele diz, se despede com um beijo na minha bochecha e logo sai correndo puxando Sunghoon.
- Vamos Riki. Tchau Hee. - Aceno para Heeseung e logo eu e Niki entramos na sala.
E sim, Jay já tinha chegado lá, ele estava sentado no lugar dele que dali pra frente começaria a ser permanente. Fui para o meu lugar e ficamos eu e Niki conversando sobre crepúsculo até o professor chegar e dar aula.
[...]
Na hora da saída, esperei Niki mais uma vez para sairmos juntos. Encontramos Heeseung no corredor e fomos ao encontro de Sunoo e Sunghoon que já estavam na parte de fora do colégio.
- Finalmente vocês vieram. Meu pai vai vir me buscar de carro, querem carona? O nono já aceitou. - Diz Sunghoon.
- Eu não posso deixar minha bike aqui e também vou passar no hospital pra ver o Jake. Então deixa pra próxima. - Responde Heeseung e Sunghoon assentiu.
- Eu e Niki vamos. - Digo e logo acompanhamos Heeseung até o estacionamento. Nos despedimos dele e depois esperamos o carro chegar.
Como minha casa era a mais próxima da escola me deixaram lá primeiro, mas a casa dos outros meninos não ficava tão distante da minha também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos De Guitarra - JayWon
FanfictionOnde Yang Jungwon, um garoto de bom coração que nunca se preocupou com paixões além de família e amigos, se viu apaixonado por Jay Park, um guitarrista de banda pop-rock amadora, atencioso e gentil. O Yang não gostava nem um pouco desse estilo de mú...