- 🎸-Avisto Sunoo passando do ponto assim que desço do ônibus, vou correndo até o mesmo pra comentar da tal foto que tinha visto ontem a noite.
- Sunoo, ontem eu estava mexendo no perfil do Jay só pra dar uma olhadinha de nada e eu vi umas fotos dele com um garoto. - Pego meu celular e mostro as fotos para o mesmo.- Eu conheço ele, é o namorado do Jay. Mas eles não foi vistos juntos ultimamente, então ninguém sabe se terminaram ou não. - Ele responde. - Eles eram como unha e carne, amor verdadeiro. Tem até uma música da banda que foi feita especialmente pra ele.
- Sabe o nome dele? - Pergunto.
- Sei, ele se chama Yoon San-ha. - Ele responde.
- Como é o nome da música que o Jay fez pra ele? - Indago novamente mostrando interesse.
- Eita Jungwon? Tá querendo saber por que hein? Começou a se interessar? - Ele fala entre risadas minimalistas.
- Só fala logo o nome da música, quero escutar. - Respondo sem mostrar indiferença.
- Save me. - Ele responde dessa vez sem rir.
- Obrigada. - Digo e ele me olha de lado dando mais uma risadinha. Assim que entramos na escola vemos Niki conversando com Sunghoon e perguntamos o por que Heeseung não estava junto.
- Oi meninos, cadê o Hee? - Pergunto assim que me aproximo deles e Sunghoon comprimi os lábios assim que me ouve, o que me deixa muito mais preocupado.
- O Hee teve que dormir no hospital ontem. Parece que o Jake teve uma falta de ar lá e ele passou a madrugada inteira cuidando dele. - Assim que Sunghoon termina de falar uma expressão mera surpresa aparece no meu rosto e de Sunoo. Paro um pouco pra processar a informação.
- E o Jakey tá bem agora? - Sunoo pergunta primeiro que eu.
- Não diria que ele está completamente bem. Mas na hora conseguiram recuperar o ar dele. - Responde ele me fazendo suspirar logo depois.
- Meu Deus, o Hee deve estar tão abatido com tudo isso. Imagino como ele vai ficar se a cirurgia do Jake não ter sucesso. - Comento e Sunoo me acerta com um leve tapa.
- Não fala uma coisa dessas, Jungwon. Eu tenho fé que a cirurgia dele vai dar certo e ele vai voltar pra escola são e salvo, novinho em folha. - Diz ele e eu assinto com a cabeça concordando.
- Vamos parar de falar disso e ir pra nossas salas antes que nos atrasamos. - Diz Niki e eu o acompanho assim que ele sai. Viro pra trás ainda vendo Sunghoon e Sunoo e aceno pra eles.
[...]
- Parece que ele está brigando com alguém pelo telefone. Olha o jeito que ele tá falando. - Diz Sunoo. Sim, estávamos espiando Park Jay mais uma vez na semana. Isso parece que não acaba nunca já estava de saco cheio.
- Ele está vindo pra cá, vamos! - Saimos correndo dali logo voltando pra mesa.
- Com quem será que ele estava falando? - Pergunta Niki.
- Olha, eu não faço ideia. Mas pelo o que eu vi, ele e a pessoa da linha estavam tendo uma briga. - Sunoo respondeu, olhando para trás. Era óbvio que estava procurando o garoto de quem estavam fofocando. - Eu ainda quero descobrir o por que ele veio pra cá.
- Por que não perguntamos pra ele? - Sunghoon recomenda e Sunoo o olha incrédulo logo depois.
- Você tá louco, não podemos! - Ele diz.
- Por que não? - Completa Sunghoon.
- Vai se ele nos chama de intrometidos ou mente? Precisamos descobrir com as nossas próprias garras. - Ele termina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos De Guitarra - JayWon
FanfictionOnde Yang Jungwon, um garoto de bom coração que nunca se preocupou com paixões além de família e amigos, se viu apaixonado por Jay Park, um guitarrista de banda pop-rock amadora, atencioso e gentil. O Yang não gostava nem um pouco desse estilo de mú...