- 🎸-
"Gente, eu vou lá na escola, já volto." Ele dizia enquanto se levantava e calçava seus chinelos. "Fazer o que lá? Está chovendo." Digo o olhando de canto. "O diretor pediu pra que eu pegasse uns papéis sobre as apresentações desse ano." Responde e me mostra as mensagens que o tal mandara para ele. "Por que você não vai amanhã de manhã, Jake? Está chovendo e escurecendo, é perigoso." Digo me levantando e impedindo o mesmo. "Hee, eu vou em um pé e volto no outro." Ele sorri e sai do quarto. "Ele nunca me escuta." Digo. "Nunca mesmo, ele fala pra mim que você parece pai dele, de tão preocupado." Doyoung dizia rindo. "Esquece, eu vou lá embaixo pegar suco pra gente." Coloquei os meus chinelos. "Eu vou com você." Soobin se levantou e saiu do quarto comigo."Hee, o Jake esqueceu o guarda-chuva." Diz Soobin ao parar na ponta da escada apontando para porta. "Argh, eu ainda avisei. Ele não tem responsabilidade nenhuma." Digo. "Quer que eu leve para ele?" Pergunta. "Não, pode deixar que eu vou. Leva o suco lá para o pessoal. Eu já volto." Digo e me aproximo da porta, pegando dois guarda-chuvas, abrindo um e deixando o outro fechado.
A chuva estava ficando mais forte conforme eu andava pela rua, imaginei que Jake já estivesse voltando da escola. Então fui direto para lá. Quando cheguei na calçada do outro lado, vi Jake saindo de lá. "Jake! Você esqueceu o guarda-chuva." Grito para o mesmo ouvir, já que estava do outro lado. "Ah, verdade. Já estou indo." Ele grita também. "Não! Não vem agora! Tem um carro vindo ali." Ele não me escuta e sai andando para atravessar a rua. Mas o automóvel que estava vindo pela esquerda foi mais rápido. O estralo foi muito alto, me assustei com a batida e paralisei, não soube o que fazer naquele momento, gritei o seu nome em esperança que de algum jeito me respondesse. Quando o motorista saiu do carro, eu consegui me mexer, parece que a ficha havia caído. O guarda-chuva caiu das minhas mãos e eu corri até o meio da rua. Meus joelhos enfraqueceram e bateram com força no chão. "Jake, acorda! Fala comigo!" Segurei sua cabeça com meu braço e o balançava em busca de resposta. "Jake, por favor.. não.." Foi agora que me permiti chorar, e muito. "Eu vou ligar pra ambulância." Diz o motorista enquanto pegava o celular e discava o número. Abracei o corpo do menor contra o meu e continuei chorando. Minhas lágrimas e as gotas da chuva se misturavam, não sabia dizer qual era qual...
- 🎸 -Acordei em um pulo, suando frio. Minha mãe estava sentada na beira da cama acariciando meu cabelo.
- Tendo os mesmos pesadelos, meu filho? - Ela pergunta e eu assinto com a cabeça. Ela me abraça. - Vai ficar tudo bem. Eu prometo.
- Eu ainda levo esse fardo enorme de culpa nas minhas costas, mãe. O pensamento de que eu poderia ter impedido que aquilo acontecesse. - Minha voz soava fraca.
- Mas não foi culpa sua, filho. Você fez o que pode, eu sei que Jaeyun é mais do que grato por tudo que você faz e já fez por ele. - Ela separou o abraço e sorriu fechado. - Hoje é a cirurgia dele certo? - Assinto. - Você vai ficar aqui se deprimindo ou vai comigo até o hospital passar a maior confiança para ele?
- Eu vou com você. - Digo sorrindo aberto.
- Ótimo, então levante e vai tomar um banho. - Ela se levanta e me puxa pelos braços me forçando a levantar também.
- Eu já vou, mãe, calma. - Era bom o jeito que minha mãe me fazia sorrir ou rir em qualquer circunstância. Quando finalmente levanto, ela me chuta na coxa. Reclamo mais uma vez, antes de entrar no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos De Guitarra - JayWon
FanfictionOnde Yang Jungwon, um garoto de bom coração que nunca se preocupou com paixões além de família e amigos, se viu apaixonado por Jay Park, um guitarrista de banda pop-rock amadora, atencioso e gentil. O Yang não gostava nem um pouco desse estilo de mú...