"Eu vou matar aquele desgraçado!"

51 3 1
                                    

EU ESTOU NAMORANDO ROBIN ARELLANOOO

Depois do beijo,terminamos de comer e arrumamos as coisas,até ofereci ajuda mas o Robin disse q ele ia arrumar sozinho,eu só pensei 'então tá né...' kkkk.

Logo ele me levou pra casa,antes de entrar dei um selinho em Robin,logo entro dentro de casa,acho q Bruce estava dormindo,até q eu penso...

COMO Q EU VOU EXPLICAR PRA ELE Q AGR EU ESTOU NAMORANDO O ARELLANO?!

Bom...eu vou falar amanhã,pra ele e pros meus amigos tbm.

Subo as escadas,tomo um banho e coloco meu pijama.

Olho pro relógio,são 21:17,fico mexendo no celular e as 21:56 resolvo ir dormir.

[...]
Quarta-feira

Acordo as 06:00 com o alarme do celular (pq eu tinha quebrado o despertador 😭😭)
Levanto,vou no banheiro,faço minhas HP(higienes pessoais)tomo banho e me arrumo.

Acordo as 06:00 com o alarme do celular (pq eu tinha quebrado o despertador 😭😭)Levanto,vou no banheiro,faço minhas HP(higienes pessoais)tomo banho e me arrumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço e encontro Bruce.

Eu:Bom dia feio-digo sentando na mesa.

Bruce:Bom dia adotada-nossa relação de irmãos é de amor e ódio literalmente-vc vai no meu jogo hj?

Eu:É claro q eu vou,não perco isso por nada,e aliás meus amigos tbm estarão lá.

Logo nós terminamos de comer,no caminho avisto Robin.

Eu:Bruce eu já volto tá-vou na direção de Robin e Bruce vai pra escola sem mim-HERMOSOOO-chamo ele.

Robin:Oi gatita!-ele me abraça e me dá um beijo.

Eu:Robin,eu estava pensando da gente falar para os nossos amigos hj sobre o nosso namoro.

Robin:Acho q pode ser no recreio daí.

Eu:Pode ser-ele coloca seu braço no meu ombro,e eu abraço sua cintura de lado,e assim nós vamos pra escola.

Quando passamos pelos corredores vejo Sarah me olhar com ódio nos olhos,ai ai Coitada,ela sabe q eu não tenho medo dela,fico encarando ela até q ela se sente desconfortável e desvia o olhar.

Robin:Vc consegue assustar todo mundo né!kkkk-diz ainda me abraçando.

Eu:Kkk,nem falo nada...

Quando chegamos perto dos meus amigos,Bruce estava lá,por um segundo esqueço q ele não sabia q eu estava "ficando" com Robin.

Bruce:EU JÁ AVISEI!3 METROS DE DISTÂNCIA!

Finn:Mas eles tão ficando esqueceu!?-olho pra Finn com um olhar mortal-iih,ele não sabia?-nego com a cabeça-foi mal.

Bruce:O QUE?!

<<Almas Gêmeas -S/n e Robin>>Onde histórias criam vida. Descubra agora