Quando saímos do beijo ficamos nos olhando,como eu não consigo manter contato visual,eu só virei e abracei ele,q retribui.
Eu:Robin?
Robin:Q foi hermosa?
Eu:"pra vc aprender a não mexer com a minha garota"-repeti a frase q ele disse na briga com Vance.
Robin:Eu não estava mentindo,pq vc É a minha garota,sólo mía...
(Apenas minha)Eu:Vamos fazer oq agr?
Robin:Temos 2 opções.1° tomar sorvete,2° passear pela floresta.
Eu:Opção 1.
Robin:Ok.
Logo nós vamos na sorveteria,Robin pediu um sorvete de chocolate,e eu peguei um de baunilha.
(Pode escolher outro se quiser)Ficamos conversando,trocando abraços,beijos,como eu sou apaixonada por esse garoto!
Logo o horário de aula acaba e dps de um tempo vemos nossos amigos e vamos até eles.
Eu:Oi pessoal!
Gwen:Não vem com "oI pEsSoAl!" vcs sumiram!
Finn:Nem nos avisaram onde vcs foram!
Robin:Foi mal maninho!-diz pra Finn-nós não queríamos ouvir aqueles professores,ent matamos aula.
Donna:Credo Robin,já tá levando minha esposa pro lado ruim.
Eu:Ai gente,parem de reclamar,vamos pra casa.
Quando estávamos saindo dali,Sarah veio pra perto da gente,merda.
Sarah:Oi Rô,oi gente.
Gwen:Fala logo oq tu quer piranha-aprendeu cmg kkk
Sarah:Vim convidar vcs para a minha festa-diz nos entregando um convite pra cada um.
Donna:Por mais q a festa seja sua...não perco uma festa por nada.
Finn:Tbm não.
Eu:Se a Donna vai,eu tbm vou.
Robin:Eu tbm.
Gwen:Sou obrigada né!fazer oq...
Sarah:Espero vcs lá!
Ela dá um beijo na bochecha de Robin,e quando ela vira e sai,ele limpa a bochecha.
Robin:Ugh...preciso ser higienizado...
Eu:Precisa msm!
Logo vamos pra casa,primeiro foi a da Donna,dps dos Blake,por fim minha e do Robin,a dele era primeiro,mas segundo ele "eu não posso deixar minha hermosa andar sozinha por aí" fofo e brega,AMO!
(Autora:TBM AMOO!)
Quando chegamos,estava abrindo a porta da minha casa,até q sinto alguém me puxar pelo braço (fraco)
Robin:Não vai me dar tchau-diz segurando minha cintura.
Eu:Tchau mexicano-digo dando um beijo nele.
Robin:Tchau gatita.
Entro dentro de casa e abro o convite,pq eu ainda não tinha lido.
Que tal levantar dessa cama e curtir um pouco?
Venha pra minha festa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
<<Almas Gêmeas -S/n e Robin>>
Fanfic[PAUSADA TEMPORARIAMENTE/TALVEZ PRA SEMPRE] S/n Yamada,irmã de Bruce Yamada, é uma menina de 13 anos que se muda pra pequena cidade de Denver. Lá ela faz dois amigos, Finney e Gwen. Finn apresenta S/n para seu melhor amigo Robin Arellano, que não va...