Vance Hopper

59 2 0
                                    

"Ciúmes" se é q eu posso chamar assim...

Logo o sinal bate,a próxima aula era com o Robin,mas a Sarah tbm iria,merda.
Quando entro,Sarah estava em meu lugar.

Eu:Sarah querida,saia do MEU lugar se vc não quiser levar um soco-falei dando ênfase no "Meu".

Sarah:Ai é só sentar em outro lugar-diz revirando os olhos.

Eu:Não obg,agora SAI DA PORRA DO MEU LUGAR-logo todos da sala olharam pra Sarah tipo "mds ela quer apanhar?!" ou "ela não tem medo da morte não?!"

Sarah:Se não oq?-diz se levantando.

Eu:Vc já esqueceu oq aconteceu no banheiro?-me aproximo da vac-- digo,Sarah.

Sarah:Eu só não tava preparada TÁ BOM?!

Eu:Ent...já se preparou?

Pego ela pelo cabelo e bato sua cabeça na mesa,não muito forte
Logo ela cai pro lado.

Eu:Da próxima vez,só obedece tá?-digo sentando no meu lugar.

Sarah:Rô pode me ajudar-diz ela fazendo drama,mds q menina estranha.

Robin:Ai Sarah,nem tá machucado pode levantar sozinha-segurei o riso.

Logo ela levanta e senta do lado de uma menina aleatória.

Robin:Pra q a agressividade?-pergunta.

Eu:Não tenho paciência pra gente chata,especialmente pra pick-me girl,elas me irritam!

Era aula de espanhol,oq era meio inútil pra mim e pro Robin,já q nós dois éramos mexicanos,tava mexendo no meu celular até q a professora me chama.

Professora:Senhorita S/n!está prestando atenção na aula?!

Eu:Tô sim prof-minto

Professora:Ent fale um pouco do o texto sobre o voto feminino EM ESPANHOL!

Eu:John Stuart Mill fue uno de los grandes teóricos de la libertad y la democracia y defendió tempranamente el derecho al voto de las mujeres.Elegido al Parlamento del Reino Unido en 1865-todos da sala me encararam surpresos.
(Preguiça de traduzir 😔)

Consegui calar aquela velha chata,pelo q eu ouvi,os professores mais odiados são a de inglês,a de espanhol,e o de ensino religioso.

Olhei pro lado e percebi q Robin estava segurando a risada,começamos a rir baixinho.
Logo a aula acaba,ent nós vamos pro intervalo,encontramos nossos amigos e vamos até eles.

Eu:EAI POVO LINDOOO!-digo abraçando um por um.

Finn:Oi S/a-diz.

(S/a=Seu apelido)

Gwen:Oi S/n.

Donna:Oi gatona

Eu:Oi lindona.

Robin:Oq acabou de acontecer aq?-pergunta pro Finn confuso.

Finn:Tbm to tentando entender...

Eu:Nós somos esposas-digo abraçando Donna de lado-Não é vdd?-pergunto pra Donna.

Donna:Vdd-afirma-somos casadas agr-retribui o abraço.

Gwen:E não me chamaram pra fazer trisal?!fiquei triste...

Eu:Vdd né?!vamos incluir a Gwenny?-pergunta pra Donna.

<<Almas Gêmeas -S/n e Robin>>Onde histórias criam vida. Descubra agora