>>Baby I Got Issues<<

54 3 0
                                    

Eu:Ai me deixa!-digo rindo

Donna:Gente,como nós já perdemos o horário da próxima aula,vamos passear por aí.

Finn:Vdd né?A gente perdeu as aulas e nem percebemos

Robin:Foda-se,a diretora tá pouco se lixando pro q acontece nessa escola.

Eu:Só vamos embora logo!

Todos saímos da escola, e decidimos que iríamos na sorveteria,todos estavam conversando mas eu estava quieta pensando "naquilo" q aconteceu hj cedo.

Robin:Vc tá bem?-ele sussurra.

Eu:Tô,eu só...tava pensando "naquilo" sabe-faço aspas com as mãos.

Robin:Vc ainda não esqueceu isso né?

Eu:É difícil tá?!foi traumatizante-falo meio alto e meus amigos já entendem sobre oq eu tava falando.

Gwen:Esquece isso S/n,se vc quiser eu volto pra escola,e enfio um caderno no 🆒️ dele!

Eu:Não precisa kkk.

Donna:Quer saber!Acho q vou fazer uma festa pra S/n esquecer desse assunto!

A Donna sempre fez as melhores festas da cidade,na minha opinião.

Donna:E...A S/N VAI CANTAAARR-eu fico tipo "OII🤨?!".

Eu:PQ EU?!

Gwen:Pq nós já ouvimos vc cantar!naquele dia q a gente fez um trabalho na casa da Donna!-porra q droga.

Eu:Gente não dá!eu tenho muita vergonha!

Donna:FODA-SE!TU VAI CANTAR E PONTO FINAL!

Eu:Q merda...

Gwen:Mas como nós somos boazinhas,vc pode escolher a música.

Eu:Pode ser...-penso-Baby I Got Issues eu acho.

Gwen:Ótima escolha!adoro essa música.

Donna:A festa vai ser amanhã das 18:00 até às 03:00,já q sexta é feriado,e eu acho q vai ser uma festa das cores.

(Autora:Nem sei se existe feriado em alguma sexta-feira no ano,MAS NA MINHA FIC VAI TER SIM PORRA!)

Robin:Vou de vermelho eu acho.

Gwen:Vou de amarelo.

Finn:Vou de azul.

Donna:Vou de roxo.

Bruce:Vou de preto msm.

Eu:Acho q vou de rosa,tenho a roupa perfeita pra ocasião.

Bruce:"Aquela" roupa?-era uma roupa nova,eu recém tinha comprado,apenas Bruce viu ela

Eu:Exatamente!

Bruce:NEM A PAU!

Eu:Vou sim!quero calar as invejosas.

Gwen:Cof Cof Sarah Cof Cof-ela finge uma tosse.

Donna:KKKKK COM CERTEZA GWEN KKK.

Eu:Acertou direitinho Gwenny-digo piscando pra ela '😉'.

Terminamos o sorvete e vamos cada um pra sua casa.

O jogo de Bruce seria às 16:00 e ainda eram 12:45,fiquei fazendo várias coisas lendo,assistindo TV,mechendo no celular e etc...

&lt;&lt;Almas Gêmeas -S/n e Robin&gt;&gt;Onde histórias criam vida. Descubra agora