"Vamos recomeçar?"

62 2 0
                                    

Bruce:Como foi o seu primeiro dia de aula?-pergunta ele enquanto joga sua mochila no sofá.

Eu:A parte boa foi q eu encontrei aqueles dois irmãos q me ajudaram-digo-a parte ruim é que eu já tenho um "inimigo".

Bruce:Mds...eu sabia q tu era chata,mas não tanto-diz ele abrindo a geladeira e procurando comida.

Eu:Cadê a mamãe?-pergunto.

Bruce:Tá no novo emprego dela q alias acaba só 00:30,ela não para mais em casa desde q começou a trabalhar-diz ele triste.

Como o clima tava tenso,resolvi mudar aquilo.

Eu:Maninho,quer fazer aquela "noite dos irmãos"?-digo animada.

Bruce:AI EU QUEROOOO-diz ele pulando.

Quando crianças,eu e Bruce sempre fazíamos uma noite dos irmãos,era basicamente um dia q nos comprávamos besteiras e assistíamos filmes até tarde,não fazíamos isso à muito tempo...

Eu:Ent vamos no mercadoo-abro a porta e saio.

Bruce:ME ESPERA ADOTADA-diz ele correndo atrás de mim q nem um doido.

Fomos no mercado e compramos várias coisas,como,fini,chocolate,refrigerante,energético,salgadinhos,chiclete,entre outros.

Chegamos em casa,e arrumamos tudo,colocamos os colchões,travesseiros,colocamos os doces e salgadinhos em potes separados,ligamos a TV e nos ajeitamos.
Deito minha cabeça no ombro de Bruce e o mesmo apoia a cabeça na minha.

Bruce:Faz tempo q não fazemos isso...-fala ele.

Eu:isso oq?-pergunto olhando pra ele.

Bruce:Não temos um tempo só nosso-responde me olhando-tava com saudade disso-me abraça.

Eu:Tbm maninho-retribuo o abraço.

[...]

Eu:O filme acabou-digo me sentando-oq fazemos agr?

Bruce:ISSO!-grita ele pegando um travesseiro e me batendo.

Eu:GUERRA DE TRAVESSEIROS!!-pego um travesseiro e bato nele.

Continuamos brincando até q ouvimos nossa mãe entrando,mas ela não chegava só 00:30?Não tem como ela ter chegado mais cedo,a não ser q...DROGA!

Mãe:OQ VCS ESTÃO FAZENDO ACORDADOS ESSA HORA?!-ela grita.

Eu:MDS NÃO SABIA Q ESTAVA TÃO TARDE.

Bruce:VAMOS DORMIR LOGO-diz ele indo para o seu quarto-boa noite maninha.

Eu:Boa noite Bruce-digo entrando no meu quarto.

[...]

Acordo as 06:00 horas com aquele despertador de merda,tomo um banho e me arrumo.

Acordo as 06:00 horas com aquele despertador de merda,tomo um banho e me arrumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
<<Almas Gêmeas -S/n e Robin>>Onde histórias criam vida. Descubra agora