{•°𝚂𝙲𝚁𝙴𝙰𝙼 - 𝐏𝐚̂𝐧𝐢𝐜𝐨 1996°•}
Fiz esse capítulo pelo computador.
Então se tiver erros é porque ele não corrigi 😀👏👏👏Não revisado
Violet não pode voltar pra casa, afinal precisava de uma autorização para ir embora.
Então a jovem apenas ficou esperando os últimos minutos da aula no banheiro feminino.Desenhando, era o passatempo preferido da Dexter. A garota ficou esperando até o sinal bater e avisar que era hora do almoço.
Assim que o sinal tocou, Violet já saiu do banheiro correndo.
Afinal, aquele lugar ficava lotado nessas horas..Era comum ver os jovens adolescentes na hora do almoço estarem brincando, conversando.
Ao andar no pátio da escola, era ouvido a voz do diretor no alto falante da escola..Dizendo coisas como.
"Evitem estranhos, todos os estudantes devem voltar para casa apos as aulas" e coisas do tipo, como se ele realmente estivesse preocupado com a segurança dos alunos.
Sentados envolta de uma fonte, estava a "gangue". Este consiste em Sidney, Billy e Tatum. Ao lado de Tatum, está sentado seu namorado Stuart, com o braçonas costas dela. O tipico garoto bonito, quase legal. Ele realmente tenta muito.
Do outro lado da mesa está a quinta roda, Randy. Um garoto alto e desengonçado
sem tais aspirações de Billy. Um brincalhão espirituoso que eleva geek ao frescor.Enquanto a garota se aproximava do grupo de amigos pode ouvir a loira falando.
Tatum- Caçar? Por que eles perguntam se você gosta devcaçar?
Questiona a namorado do garoto bobo.
Randy -Porque seus corpos foram estripados.
Sidney se encolhe com a fala do amigo, ótimo a garota se lembrou da mãe. A situação de sua melhor amiga não podia melhor.
Terminou o relacionamento ontem e ainda tem que ver o ex namorado, e agora já tem que se lembrar da mãe morta.
Billy- Valeu Randy.
Diz o ex da garota após ver seu comportamento desconfortável com a tal situação. Talvez ele se importasse com a garota, ou talvez fosse atuação.
Tatum- Eles não me perguntaram se eu gosto de caçar.
Stuart- Porque é impossível que uma garota tenha feito aquilo.
Tatum-Isso é tão machista. O assassino poderia facilmente
ser mulher instinto selvagem..Randy- Com um furador de gelo. Isso não é a mesma coisa
Stuart- Casey e Steve foram completamente
estripados. Só pode ter sido um homem para fazer algo daquele tipo.Tatum-Ou com a mentalidade de um homem.
Violet se senta ao lado de Sidney, ao redor daquela fonte. Vio sabia que a morte de sua prima seria a noticia que ficaria na boca do povo. Mas era desconfortável ouvir sobre a morte da prima em 5 a 5 segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙲𝚁𝙴𝙰𝙼 - Pânico 1996
FanficUm grupo de jovens enfrenta um assassino mascarado que testa seus conhecimentos sobre filmes de terror. Violet e seus amigos estão correndo um grande perigo, ou pelo menos alguns deles. A pequena cidade de Woodsboro nunca mais será a mesma.