{•°𝚂𝙲𝚁𝙴𝙰𝙼 - 𝐏𝐚̂𝐧𝐢𝐜𝐨 1996°•}
Não revisado
Eu devo um longo capítulo, então fique com esse!
Pouco antes do sino tocar. O corredor está congestionado com estudantes indo para as salas de aula. Tatum está em seu armário com Sidney e Violet.
Sidney- Isto é um erro. Eu não deveria estar aqui.
A garota parece estar nervosa pela situação, talvez porque ela não esteja se sentindo segura..
Tatum-Eu quero que vocês me encontre aqui logo depois das
aulas, ok?Violet aparece se sentir desconfortável, e a Prescott se encontra ainda mais nervosa e insegura.
Billy aparece no meio da multidão, com Stu logo atrás. Marchando em direção a Tatum primeiro.
Tatum- Merda, o que ele está fazendo aqui?
A loira sussura para as amigas.
Violet-Aposto que ele está chateado.
A de olhos azuis realmente parece chateada.Tatum-Apenas ignore ele menina.. Vocês tinha um bom motivo para acusar ele.
Billy e Stu se aproximam. O rosto de Billy é sonolento, parece que ele não dormiu a tempos.
Billy-Olá Vi. Podemos conversar um segundo?
O jovem garoto parece ansioso e nervoso no mesmo momento, o que está escondendo querido Billy?
Enquanto ele espera a resposta da garota de olhos azuis, Sidney que estava ao lado da amiga, não diz nada. Ela mal consegue olhar para ele. Então Tatum interfere.Tatum-Sabe, se eu fosse acusado de esquartejar
duas pessoas, eu aproveitaria para pular a escola.Stu-Ei, vá com calma, Tatum. Ele não fez isso.
Billy ignora Tatum e Stuart, ele está focado na garota de cabelos pretos e olhos claros na sua frente.
Billy-Fale comigo Vi.
De repente, um GRITO irrompe. Todos os olhos vão para um ESTUDANTE MASCARADO FANTASMA
correndo pelo corredor, gritando loucamente, correndo loucamente.Sidney-Porque é que eles estão a fazer isto?
Tatum olha em choque a situação, Violet parece ter entrado em um ataque de pânico e Sidney..Só dá pra ver seus olhos querendo soltar lágrimas.Stu-Você está brincando? Isto é como o Natal.
Stu está animado com a situação, parece uma criança abrindo os presentes de NatalBilly dá um soco no lado de Stu.
Stu-Owwww...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙲𝚁𝙴𝙰𝙼 - Pânico 1996
FanfictionUm grupo de jovens enfrenta um assassino mascarado que testa seus conhecimentos sobre filmes de terror. Violet e seus amigos estão correndo um grande perigo, ou pelo menos alguns deles. A pequena cidade de Woodsboro nunca mais será a mesma.