{•°𝚂𝙲𝚁𝙴𝙰𝙼 - 𝐏𝐚̂𝐧𝐢𝐜𝐨 1996°•}
Não revisado
Randy continua a assistir TV. Ele agora está completamente bêbado, completamente envolvido no filme na tela. Violet está com ele, mas se levanta dizendo que vai até o banheiro.
MÚSICA ASSUSTADORA AUMENTA, enchendo a sala.
Randy começa a falar com a televisão.
RANDY-Não, Jamie. Olhe atrás de você! Atenção! Atrás de você!
E se ele seguisse seu próprio conselho, ele veria o Fantasma Mascarado Figura que está diretamente atrás dele... faca posicionada.
VIOLET- Randy você está tão bebado ao ponto de falar sozinho?
A Dexter brinca com o amigo, gritando as palavras enquanto desce as grandes escadas e vê a cena aterrorizante.. O fantasma com a faca no seu melhor amigo. .
.....
Kenny termina um refrigerante e esmaga a lata na mão. Ele joga-o no chão quando um movimento do monitor capta Randy, ainda no sofá, absorto no filme. Diretamente atrás dele... o FANTASMA. Kenny dá uma olhada dupla.
De jeito nenhum. Ele observa enquanto o FANTASMA fica parado, imóvel, faca levantada.
KENNY-JESUS... PORRA...
O Fantasma dá um passo silencioso à frente.
Kenny gritando para o monitor
KENNY-ATRÁS DE VOCÊ! OLHE ATRÁS DE VOCÊ!
Logo o homem vê a Dexter descer a escada e olhar diretamente para a faca do mascarado.. Esses garotos precisa de ajuda. Kenny salta de seu assento e vai para aporta lateral. Ele a abre e põe a cabeça para fora como...UMA LÂMINA LONGA E AFIADA
Vem para Kenny, rápido e furioso... cortando sua garganta. Kenny cai para a frente... para fora da porta quando a Figura Mascarada Fantasma está sobre ele.
A CÂMERA PASSA PARA O MONITOR
Bem a tempo de ver o fantasma mascarado se afastar de Randy e Violet deixando-os ilesos, movendo-se em vez disso, para fora da porta da frente, em trinta segundos de caminhada até a van de notícias.
Dando a grande oportunidade de deixar os dois fugirem, mas quando o mascarado vê a situação de perder duas vitimas ele corre. Corre em direção aos amigos, Randy é a vitima mais facil de se ter no momento, mas Violet não corre, não deixa o amigo.
Pelo contrario, ela se coloca na frente do amigo na hora da sua facada. Soltou um grande grito de dor, e mandou o amigo fugir. O fantasma puxa a faca da barriga da garota, o sangue espirando pela casa toda..O chão de madeira agora com uma poça de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙲𝚁𝙴𝙰𝙼 - Pânico 1996
FanficUm grupo de jovens enfrenta um assassino mascarado que testa seus conhecimentos sobre filmes de terror. Violet e seus amigos estão correndo um grande perigo, ou pelo menos alguns deles. A pequena cidade de Woodsboro nunca mais será a mesma.