{•°𝚂𝙲𝚁𝙴𝙰𝙼 - 𝐏𝐚̂𝐧𝐢𝐜𝐨 1996°•}
Não revisado
Violet contou aos seus tios sobre a ligação, até porque teria que ter uma justificativa sobre a janela quebrada.Mas a família continuou vivendo sua vida normalmente.
Mas eles não esperavam o que iria acontecer, quando os pais de Casey fossem pescar e a Dexter fosse assim filme com um de seus amigo.
Casey ficou sozinha em casa, apenas ela e seu namorado que estava prestes a chegar.
Casey estava na sala de estar, preparando a televisão para colocar seu filme.
Mas um certo telefone começa a tocar
Uma mão o alcança, levando o fone até o rosto, um rosto amigável com olhos inocentes. Casey atendeu o telefone..
-Olá. - diz Casey
-Olá. - responde o outro lado da linha
Uma voz estranha respondeu e deixou um silêncio.
-Pois não?- questiona a Becker
-Quem tá falando? - atravesa a pergunta da loira com outra pergunta
Casey- Com quem você quer falar?
- Que número é esse?
Casey - Pra que número você ligou?
-Eu não sei.
Casey - Eu acho que você ligou para o número errado. - diz a loira sorrindo pelo acidente
-Liguei é?
Casey- Isso acontece. Fica frio.
CLIQUE!
Ela desliga o telefone. A luz da sala revela Casey em uma sala de estar, sozinha. Ela se move da sala para a cozinha. É uma bela casa. Afluente.O telefone TOCA novamente.
Casey pega o telefone portátil que estava mais perto.
Casey -Alô?.
-Desculpe. acho que liguei para o número errado.- pedi o outro na linha
Casey - Então por que ligou de novo?
-Para me desculpa.
Casey- Você já esta desculpado então tchau - quando a garota ia tirar o telefone, a pessoa grita.
-Espere, espere, não desligue!
Enfrente a uma porta de vidro da sala, Casey vê seu próprio reflexo, vendo como está o breu do lado de fora.
Casey - Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙲𝚁𝙴𝙰𝙼 - Pânico 1996
FanficUm grupo de jovens enfrenta um assassino mascarado que testa seus conhecimentos sobre filmes de terror. Violet e seus amigos estão correndo um grande perigo, ou pelo menos alguns deles. A pequena cidade de Woodsboro nunca mais será a mesma.