capítulo 09

798 50 0
                                    

{•°𝚂𝙲𝚁𝙴𝙰𝙼 - 𝐏𝐚̂𝐧𝐢𝐜𝐨 1996°•}

Não revisado

Em busca de notícias sobre Violet, os 3 -Dewey, Tatum e Sidney- foram até o hospital de Woodsboro.

Sidney sentia seu coração a mil, pensando no que estava se passando com a melhor amiga. Se a amiga estava bem, e se sentia péssima pela discussão de segundos antes do ataque.

Foi um caminho curto, da delegacia até o hospital. Dewey por ser delegado da cidade conseguiu entrar sem problemas com as meninas pela porta dos fundos do hospital.

Apenas tendo que perguntar sobre qual quarto a garota estava, e se podiam vê-la, e por sorte. A garota já estava recebendo alta para voltar pra casa.

Por mais que implorassem por mais informações, a enfermeira apenas disse o número do quarto da Dexter e acompanhou o trio até a garota.

A porta se abre, Violet estava em pé, com algumas roupas que sua avó tinha levado para ela antes de voltar para casa.

Sidney- Graças a Deus você está bem!
A garota de cabelos escuros abraça a menina de olhos azuis.

Violet- Estou ótima, e você? Está bem?
Pegunta a melhor amiga da Prescott, examinando a garota com o olhar.

Sidney- Você que veio para o hospital e pergunta se eu estou bem? Eu estou ótima.
Diz a amiga sorrindo por saber que sua melhor amiga ainda se importava com ela.

Tatum- Ficamos preocupados, espero que você realmente esteje bem.

Logo a loira se junta ao abraço com as amigas, deixando um delegado envergonhado por estar em um momento "íntimo" de amigas.

Dewey- Você ficou sozinha aqui? Esse tempo todo?
Questiona o delegado após o abraço de amigas acabar. Recebendo os olhares das garotas para si.

Violet- Minha avó está aqui a uns 20 minutos. Imaginei que vocês viriam e disse pra ela voltar para casa.

Tatum- Como soube que viriamos ?
Questiona a loira

Violet- Conheço minhas amigas, Sidney não iria descansar até me ver em .

Diz a garota sorrindo

-Senhorita Dexter, está liberada, apenas tome os remédios que a Doutora Wilson passou. Evite esforços e tome cuidado.

Diz a enfermeira que estava no quarto desde que o trio avia chegado no hospital.

A garota dos olhos azuis apenas concordou com a cabeça, pegou o que tinha que pegar no hospital. E foi até as portas dos fundos com as amigas e o delegado.

O quarteto não esperava encontrar nenhum obstáculo no caminho. Até porque, evitaram ir pelo caminho mais "visível" e não entraram pela frente do hospital.

Mas quando a porta se abre Sidney, Tatum, Dewey e Violet estão
sercados por uma horda de REPÓRTERS que podem ser vistos ao redor da
esquina esperando ansiosamente na entrada de trás.

𝚂𝙲𝚁𝙴𝙰𝙼 - Pânico 1996Onde histórias criam vida. Descubra agora