🌒 Hora de partir 🌘
🔹🔸🌘🌕🌒🔸🔹
Jimin observou atentamente cada morador de sua cidade, ele sentia as vibrações quase animalescas que poderiam ser muito bem determinadas por conta da imensa lua quase cheia acima de suas cabeças.
Os machos de sua espécie já desfilavam com toda sua arrogância e luxúria em seus olhares dourados e seletivos, não ajudava muito o orgulho que os grandes felinos possuíam de sua própria natureza.
Abaixou o olhar em uma falsa submissão quando seu pai se aproximou. Ele estava com seus melhores batedores.
Eles eram os melhores e mais fortes de seu bando, altura e velocidade faziam deles os melhores dentre os felinos que faziam parte da cidade de Feline City.Jimin recuou até não ser visto por eles. Mas seu pai sentiu cheiro e lançou-lhe um olhar repreensor. Desde que voltou da universidade na semana passada, ele o mantinha praticamente cativo dentro de casa. O jovem Shifter detestava ter que se submeter aos Alfas de sua espécie. Os anos fora de seu bando lhe ensinaram muitas coisas, como por exemplo ser alguém tão importante como qualquer um.
Viver no lado humano o fez questionar muito sobre a sociedade em que havia sido criado, não que os humanos fossem perfeitos, longe disso na verdade. Mas pelo menos do outro lado ele não tinha nenhum macho em cima de si o subjugando com seus feromônios dominantes.
Jimin na verdade gostava de se relacionar com os machos humanos, eles eram engraçados com suas táticas de conquistas. Nada de feromônios ou natureza animalesca fazendo com presas crescessem tentando marcar seu pescoço. Era tranquilo transar com eles também, a diferença de equipamentos não denunciaria sua virgindade roubada.
Apesar de que pouco se importava se seu futuro companheiro acharia ruim o fato dele não ter guardado sua primeira vez para si, sua preocupação maior era seu pai. Park Sun Woo era um retrógrado, não importava o quanto as coisas estivessem avançadas. O velho líder ainda vivia o velho código de conduta moral que regia os Shifters ao redor do mundo.
Jimin precisa fugir antes que caísse em mãos piores que as de seu pai. Ele se esgueirou por entre as fileiras de bancas que estavam ao ar livre e correu de volta para casa.
Seu coração ainda batia acelerado, algo estava acontecendo e ele não sabia o que era. Seu animal rosnou baixinho e inquieto, ambos sabiam que não era boa coisa.Ele entrou na casa que a muito tempo deixou de ser sua e o cheiro enjoativo da felina ardeu em seu nariz. Hera rosnou alto, fazendo um grunhir insatisfeito sair de sua garganta. Seu animal era muito territorial e não aceitava o cheiro da outra Shifter, que sorriu mesmo amedrontada.
Todos sabiam que Jimin, mesmo ômega, era portador de uma grande pantera negra.
Ali ninguém era páreo para ele além de seu pai. Muitos machos eram cautelosos em abordar o ômega que tinha uma herança genérica fascinante. Ao longo dos anos o DNA Shifter perdia sua força, e os remanescentes vinham de linhagens comuns e quase domésticas. Grandes felinos e caninos vinham de sangues raros e sem mistura, por isso seu pai preparava para si um acasalamento com um macho de linhagem pura, não escolheria nenhum mestiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf City 2 🐺 ( Cidade Dos Lobos )
Fanfic[CONCLUÍDA ✔️] 🌔|| Wolf City é uma coletânea de livros ABO || 🌔 || Livro Dois 🌔🌑🌖 || Park Jimin é um ômega Shifter de Pantera negra. Durante a Lua de acasalamento ele foge de seu bando e do Alfa que seu pai escolheu para ser seu companheiro. ...