🌒CAPÍTULO DEZ🌘

8.5K 1.3K 229
                                    

🌔O acordo 🌖

━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━

Jimin sabia que estava em apuros no momento que seu corpo voltou a forma humana, seu Alfa o olhava de forma dominante e com um brilho perigoso nos olhos flamejantes.

O cheiro metálico de sangue ainda era possível ser sentido por ele, a imagem de Hera lambendo as gotas do corpo de seu companheiro ainda estavam girando em sua mente

Era o sangue de seu pai.

Deveria ser bizarro, sinistro.

Mas não era.

A forma com que Jungkook agora apertava sua cintura e puxava seu corpo para mais perto, era um aviso. seu Alfa estava com ciúmes.

Sabia que a menção de machos humanos o deixaria no mínimo enciumado, esperava uma reação desse tipo.

Afinal de contas, machos Shifters são possessivos por natureza e parte do animal existente em seu interior sempre será relutante em dividir, ele próprio era assim.

Não se orgulhava de ter tanto ciúmes de um ômega morto, mas simplesmente odiava saber que um dia seu companheiro pensou amar outro que não fosse ele.

— Machos humanos, heim? – Jungkook disse friamente travando sua mandíbula.

Jimin suspirou longamente quando sua bunda recebeu um aperto dolorido.

— Calma lobinho. – Ele mais gemeu do que falou.

Jimin arqueou o corpo quando a língua de Jungkook lambeu seu pescoço e mordiscou sua nuca. Seu corpo estava ansioso para tomá-lo, naquele momento só importava estar com seu companheiro e derreter entre seus braços musculosos.

— Nenhum deles se compara a você. – Jimin sussurrou rente os lábios de Jungkook. 

Antes que pudesse se afastar, sua nuca foi agarrada e um beijo cheio de possessão e luxúria o fez gemer bêbado de desejo. 

Agradeceu o fato dos invasores estarem longe, talvez não tão longe assim.

Mas ele realmente não se importava, ele estava nos braços de seu companheiro e era tudo o que importava.

Quando seu Alfa remetia contra seu corpo o fazendo tomá-lo por inteiro, era mágico e perfeito. Era como se milhares de luzes brilhantes explodissem por trás de suas pálpebras, o famoso ver estrelas. 

Wolf City 2 🐺 ( Cidade Dos Lobos )Onde histórias criam vida. Descubra agora