Depois de tanto chororô no meu PV aqui e no Tik Tok 🤡 resolvi trazer o Epílogo de Wolf City 2
Boa leitura 📖
NÃO REVISADO
━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━
🔹🔸🌘🌕🌒🔸🔹
JUNGKOOK
Deixar Jimin depois de saber que vamos ter filhotes, foi a coisa mais difícil que já fiz na vida.
Mas, nesses últimos cinco meses aprendi muito sobre o Ômega que conquistou minha admiração e respeito. Ele jamais seria feliz se não vingasse sua mãe e assim mesmo, eu o compreendo.
Me afasto uivando como uma besta faminta por sangue, farei o que for preciso para que ele corra o menor perigo possível.
Desligando minhas emoções e tentando focar na batalha, eu corro a frente dos demais que também estão dispostos a pôr um fim na liderança cruel de Park Sun Woo. Um grande jaguar abre caminho e corre ao meu lado, grunhindo entre rosnados animalescos, Arlo está disposto a também cumprir sua promessa feita a Jimin.
Juntos invadimos a zona de confronto, onde vários leopardos atacam com força bruta as forças de Sun Woo.
Arlo e eu desviamos de todos em busca do nosso alvo.Instintos e um desejo insaciável de vingar tudo o que meu companheiro passou, me guiam até onde Sun Woo está.
Sua forma humana se sobressai aos demais, ele corre para dentro da floresta com uma mochila nas costas.Um grupo de felinos corre à sua volta, ele está tentando fugir. Mesmo em sua forma humana, ele é rápido como sua própria linhagem e Dna condizem.
Arlo rosna de forma assustadora, enquanto pula em cima de alguns felinos limpando o caminho para mim. Nosso objetivo é arrastar Sun até Jimin, incapacitá-lo para que não possa oferecer perigo ao meu Ômega. Mas meu desejo animal é matá-lo, para Jimin não precisar sujar suas mãos.
Um estrondo ensurdecedor soa atrás de mim, mudando o foco, eu rosno para a camada de fumaça que sobe como um mau presságio para algo que não esperávamos. Como Shifters, prezamos por nossa força e brutalidade animal, nunca recuamos diante de um inimigo.
Parte da natureza animal nos induz a lutarmos com tudo o que temos, nosso orgulho exige que lutemos conforme nossa natureza. Jamais esperei ver bombas explodindo, como se estivéssemos em um lugar minado por explosivos humanos.
Fomos enganados por um inimigo que nos atraiu para sua armadilha, ele esperava nos destruir de uma forma desleal e covarde.
Ignorando as explosões, foquei em Sun Woo que sumiu em meio a floresta. Seu corpo ágil foi difícil de rastrear, mas seu cheiro tornou o jogo fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf City 2 🐺 ( Cidade Dos Lobos )
Fanfic[CONCLUÍDA ✔️] 🌔|| Wolf City é uma coletânea de livros ABO || 🌔 || Livro Dois 🌔🌑🌖 || Park Jimin é um ômega Shifter de Pantera negra. Durante a Lua de acasalamento ele foge de seu bando e do Alfa que seu pai escolheu para ser seu companheiro. ...