Luna on *
Xx - LUNA ACORDA VOCÊ VAI SE ATRASAR NO SEU PRIMEIRO DIA DE AULA.
Eu estava na minha cama pensando seriamente em não ir para a escola por preguiça mesmo, mas eu tinha que ir se não meu irmão iria me matar.
Luna- JÁ VOU.
Tomei meu banho fiz minha higiene coloquei meu uniforme e fui tomar café com o meu irmão.

Meu uniforme
Xx - finalmente decidiu vir né.
Luna - não enche Izana.
Izana - acordou de mal humor é ?
Luna - ...
Izana - Ta bom, Ta aqui seu lanche, vai indo se não você vai se atrasar.
Luna - Ta bom.
Ele me da um beijo na testa como de costume, pego minhas coisas, coloco meu fone e vou comendo mesmo para a escola .
* Qdt *
Bom chegando na escola não teve nada de diferente, só tive que procurar minha sala nova.
Eu estava quase chegando na sala quando sou impedida, e isso já era de se esperar.Xx - oi princesa, como você vai ??
Luna - eu estou ótima, bem melhor do que quando eu estava com você, fala logo o que você quer Shion. - falei cursando meus braços, já sabendo o que iria acontecer.
Shion - nossa assim você me ofende gatinha - falou colocando a mão sobre o peito como se ele estivesse realmente ofendido, e logo em seguida me colocou contra a parede, segurando meu rosto forçando a beijar ele.
Eu não queria aquilo de jeito nenhum mas ele era muito forte, e eu o odiava de tu das as maneiras possíveis e impossíveis, afinal ninguém gostaria de ter um relacionamento tóxico. Então uma grande ideia surgiu na minha cabeça.
Luna - você fala que é o rei das mulheres e esta praticamente implorando pra mim voltar com você? Kkkk, pelo visto a sua fama acabou não é mesmo ?- eu falei bem irônica mesmo.
Shion - olha aqui para a sua informação minha fama é muito boa ta bom, eu tenho uma pra cada dia da semana e elas me obedecem direitinho não igual a você.- ele iria me bater eu já esperava isso dele, isso comparado ao que ele já fez não é nada.
Ele esta prestes a me bater quando sou salva pelo sinal, então ele se afasta lentamente de mim, e vai para a sua sala.
Nesse momento eu só queria me enfiar em um buraco e não sair mais, mas eu tinha que ir para a minha sala e foi o que eu fiz.
Chegando lá o professor não tinha chego ainda, então fui para o meu lugar sozinha do lado da janela, e fiquei lá olhando a paisagem enquanto ouvia musica esperando a aula começar.
Mas em vez do professor, quem apareceu na sala foi o diretor.Diretor - bom dia alunos, bem vindos de volta para o ultimo semestre, quero dizer que esta sala é mediana então precisam melhora, e temos dois bolos alunos. Podem entrar, esses são os irmãos kawata, bom se apresentem

Luna pensamentos
Gente quem são esses?? É isso que dá não pés estar atenção né, mas pouco me importa também.Xx - meu nome é Nahoia kawata e esse é meu irmão Souya kawata - falou o de cabelos ruivos meio rosados.
Diretor - bom vocês podem se sentar atrás da senhora kurokawa. Senhora kurokawa?
Eu esta tão entretida com a musica que nem tinha ouvido me chamarem, então uma menina que sei lá o nome me cutucou, então eu virei para a frente e vi que o diretor estava olhando para o fundo da minha alma.
Diretor - senhora kurokawa eu peço que preste mais atenção
Luna - me desculpe diretor
Diretor - bom isso não importa, meninos agora que vocês sabem quem é a kurokawa podem se sentar, e por problemas pessoais o professor de vocês não pode vir hoje então vocês ficaram na quadra. - ele disse entregando uma bola de vôlei para o representante de sala
Eu fiquei sem entender o que aquilo tudo tinha a ver comigo, então os dois meninos vieram na minha direção.
Nahoia - oi, então você é a kurokawa ?
Muito prazer você deve ter ouvido nossos nomes mas pode me chamar de smiley e ele de angry, ta bom ?Luna - por mim tudo bem, e pode me chamar de Luna - dei um sorriso bem de leve e eles foram para o lugar deles que era atrás de mim ai que eu entendi o q tudo aquilo tinha a ver comigo.
Deixei minhas coisas na sala e fomos para a quadra jogar. Eu era bem tímida mas uma coisa que eu amava eu jogar vôlei, e sempre eu era a ultima a ser escolhida, mas eu não ligava muito, também porque alguém me escolheria eu não falo com ninguém da qui.
Oiiiii, tudo bem gente ?
Voltei sim mas não como antes porque a genia aqui apagou a fanfic inteira. Palmas para mim
E agora eu vou te escrever de novo blz
Então sim vão ter coisas diferentes
💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol e a Lua (angry x s/n)
FanfictionS/n- Luna Luna Kurokawa é irmã de sangue de Izana e a mais nova ela tinha problemas com traumas, inseguranças e seu psicológico por conta de seu antigo relacionamento Seu cabelo me lembra um grande algodão doce azul ❤️ Será que conseguiremos ficar...