** Pov Luna**
Lá estava eu, fazendo o q eu mais amo nesta vida, tirando meus irmãos é claro. Vôlei algo q me faz esquecer doa meus problemas mesmo me irritando um pouco.
Eu está em um time até que bom, neste momento eu estou de líbero( pra quem não sabe é o jogador que fica na parte de trás, e no meio, e ele basicamente salva a maioria das bolas ) e era a vez do outro time sacar, era um dos irmãos kawata, acho que aquele era o Smiley, ele sacou, um saque lindo, flutuante, maravilhoso, eu recebi, e meu Deus que saque difícil de pegar, mas beleza, recebi, a levantador fez uma largada, e fizemos ponto. Foi assim as duas primeira a aulas, e ninguém tirava a gente por nada. Chegou no final da aula e o nosso time venceu. Algumas pessoas vieram e falaram que eu joguei bem, e eu apenas agradeci.Smiley - caramba você conseguiu receber aquele saque, parabéns de verdade.
Luna - obrigada Smiley
O irmão dele o Angry não quis jogar, uma pena porque sempre gosto de saber o nível que a pessoa sabe jogar.
Smiley - a única coisa estranha é que você não quis jogar Angry, você sempre pede pra jogar comigo.
Angry - só não queria jogar - foi a primeira vez que ouvi a vir dele e cara que fiz linda...
Smiley - vergonha né - disse para brincar com o irmão
Angry - ...
Luna - desculpa, me intrometer na conversa de vocês mas, Angry, você não precisa ter vergonha em jogar.
Angry - Ta bom, quem sabe da próxima vez.
** Qdt**
Estava na hora do almoço e eu estava morrendo de fome, peguei minha comida na cantina, e fui me sentar em uma mesa vazia. Estava comendo até que os irmãos kawatas chegam na mesa que eu estava.
Smiley - podemos comer com você??
Luna - podem sim.
Estavam os comendo, e ninguém falava nada. Os dois estavam na minha frente, eu estava olhando para o lado ( janela ) quando sinto olhares sobre mim, eu me viro, e o Angry vira o rosto rapidamente mais eu consegui perceber, e sinto meu rosto esquentar um pouco. Eu término de comer e foco mexendo no celular, até que chega uma solicitação para seguir do instagram, e era do Smiley.
Luna - como achou meu instagram ??
Smiley - foi bem fácil na verdade, apareceu para mim em recomendações e que um amigo meu seguia, um não até que vários, mas eu não tinha certeza porque estava com só com o seu nome, e eu conheço outra menina com esse nome também .
Luna - entendi, bom eu vou no banheiro rapidinho e já volto.
Smiley - Ta bom.
Eu estava tranquilamente andando por um corredor não muito movimentado, porque eu preferia andar mais sozinha, e dava para chegar mais rápido no banheiro. Estava entretida com a música em meus fones, até que sinto alguém me puxar e me colocar contra a parede.
O que me fez bater com tido na parede.Shion - olha quem temos aqui, andando sozinha. Eu vi que você fez novos amigos né princesa.
Luna - o que você quer ??
Shion - eu, nada de mais, eu apenas queria que você fosse igual as outras, que são obedientes, mas eu gosto de sim desafio.
Com uma das mãos ele segurava meu rosto e com a outra ele estava segurando forte meus do ir pulsos para cima.
Shion - você tem um corpo muito bonito né Bella.
Ele soltou meu rosto, ficou me medindo um pouco e começou a passar a mão pelo meu corpo. Então ele abriu alguns botões da minha blusa e depois ele começou a mexer na minha saia, então a mão dele foi subindo por dentro da minha saia, até chegar na minha calcinha. Eu estava totalmente congelada não consegui a fazer nem falar nada, na quem é momento eu só queria chorar, fechei meu olhos eu não queria aquilo muito menos ver. Então eu parei de sentir ele me segurando e cai no chão quando eu abro os olhos eu vejo Angry socando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol e a Lua (angry x s/n)
FanfictionS/n- Luna Luna Kurokawa é irmã de sangue de Izana e a mais nova ela tinha problemas com traumas, inseguranças e seu psicológico por conta de seu antigo relacionamento Seu cabelo me lembra um grande algodão doce azul ❤️ Será que conseguiremos ficar...