festa do pijama

35 3 1
                                    

                 **  Pov Luna **

                    
Já era hora da saída, e eu comecei a juntar meus materiais para poder ir embora, coloquei meus fones, mas antes de sair me cutucam e eu levo um susto, olho para traz e tiro meus fones, e são os meninos.

Smiley - podemos te acompanhar até a saída ?

Luna - claro

Fomos até a saída juntos e me despedi deles, voltando para casa, na verdade já chegando lá percebi que ainda estava com a blusa do Angry.

Meu Deus eu esqueci de devolver para ele, bom não tem muito o que fazer agora, segunda  eu devolvo.

Quando eu cheguei no ap não vi ninguém na sala, estranho porque normalmente este horário o Izana já esta em casa.

Fui para o meu quarto, tirei minha saia, e a blusa do Angry, e fique um pouco me encarando no espelho com a minha blusa da escola aberta, pensando em o que teria acontecido se o Angry não aparecesse, um tempo depois tirei o reto da minha roupa e fui tomar meu banho. Quando terminei me enxuguei, e coloquei meu pijama.

(Bem criancinha mesmo )

Fui sair do quarto, e quando chego na sala vejo todos os meus irmãos, fiquei feliz,? Fiquei feliz, mas aquilo me pegou desprevenida.

Shinichiro - oi pequena, quanto tempo

Luna - oi Shin.

Eu o abracei forte e ele me abraçou mais forte ainda, eu tinha uma relação muito boa com meus irmãos.

Mikey - oi chata

Luna - oi insuportável

Depois de falar isso rimos e nos abraçamos também

Emma - oi maninha

Luna - oi Emma

Eu a abracei também

         ** qdt **

Comemos e conversamos um pouco, depois Emma me chamou para meu quarto para podermos conversar.

Emma - então Luna a, este final de semana eu vou fazer uma festinha do pijama lá em casa, o Mikey vai chamar uns amigos dele, e eu vim chamar você, o que você acha ??

Luna - pode ser se não tiver muita gente tudo bem.

Obs : hoje era sexta, e ela estava falando de amanha

Emma - eu falei para ele, isso é ele concordou, então vai ser de boa

Luna - então por mim tudo bem

             ** qdt**

Era de manha então resolvi arrumar minhas coisas para ir para a casa Sano, quando fui tomar meu café Izana já tinha saído, então comi, me arrumei, e fui colocar minhas coisas em uma mochila.

Fiz umas coisas em casa, e quando percebi já estava no final da tarde ( 16:30) e a Emma tinha me mandado mensagem falando que o Mitisuya iria me buscar as 17:00 então peguei minha mochila e fui espera e ele lá na portaria.

Uns 20 minutos ele chegou, fazia um bom tempo que eu não via ele, ele me ajudou a subir na moto, e i caminho tudo ficam os conversando sobre muitas coisas.

Chegando lá descemos da moto, e ele estacionou ela na na garagem, entramos e meu Deus, tinha muita gente ali. E eu conheço algumas pessoas.

Draken, Baji, Chifuy e Mitisuya

Tinha gente que eu nunca tinha visto na minha vida... Mas eu já to aqui agora né... Emma me apresentou para as pessoas que eu não conhecia, tinha uma menina o nome dela era Hinata, mas ela falou para mim que eu poderia chamar ela de Hina, tinha um menino meio estranho que não saia de perto da Hina nem do Mikey, acho que o nome dele é Takemishi, ou alguma coisa do tipo, e foi isso. Fui para o quarto da Emma colocar minha mochila lá e desci, quando cheguei lá não acreditei em quem eu vi.

O Sol e a Lua  (angry x s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora