sonho

30 1 3
                                    

        Pov Luna

Eu estava em um lugar estranho totalmente escuro e gelado, até que uma luz se acende meio afastada, eu vou até lá. Quando chego sinto uma mão me puxar.

Xx - olha quem temos aqui... Já tenho meu jantar de hoje kkkk

Eu não conseguia ver quem era a pessoa mas, a voz era familiar, só não consigo lembrar de quem é... Ele me puxou, e tirou todas as minhas roupas me fazendo eu ficar nua( estava de vestido), já não sabia mais o que fazer, só queria que o Angry me salvasse como da última vez...

Ele me amarou em algum lugar não estava conseguindo enxergar o que era... E colocou uma fita na minha boca

Então senti uma coisa gelada na minha intimidade, e uma coisa quente em meus peitos... Ele estava lambendo meus peitos e colocando dois dedos em mim; depois ele desceu me lambendo até minha intimidade... Abriu minhas pernas, colocou em volta do seus ombros e começou a me lamber... Não posso negar aquilo estava prazeroso, mas não sabia quem era... Ele começou a lamber meu clitóris e enfiou dois dedos em mim, seus dedos eram grosso e gelados, e sua língua quente fazia movimentos circulares e as vezes chupava e mordia meu clitóris, os dedos dele começaram a fazer o movimento de vai e vem mais rápido e mais forte, até que eu gozei e ele chupou tudo... Até depois que não tinha o que chupar ele continuou ali, e eu estava muito sensível... Depois de um bom tempo eu gozei de novo em sua boca, e desta vez eu sentia a língua de em minha entrada, fazendo um movimento de para cima e para baixo; mais uma vez ele engoliu tudo... Eu já estava bem fraca.

Xx - agora é a minha vez de se divertir - ele falou para mim no meu ouvido

Quando ele se afastou um pouco minhas pernas foram abertas de novo mas desta vez senti uma dor enorme dentro de mim... Ele tinha acabado de colocar deu pau em mim, aquilo estava doendo muito não sabia se conseguiria aguentar aquela dor.

Xx - está doendo princesinha?? Não foi nem metade ainda. Bom acho que você quer saber quem é a pessoa te fodendo né? Kkkk

Depois que ele falou isso acendeu uma luz bem acima da minha cabeça, mas eu não conseguia enxergar, depois que meus olhos se acostumaram pude ver quem era, está hora eu senti raiva de mim mesma por sentir prazer com esta pessoa... Ele era o Shion... Eu olhei no fundo dos olhos dele

Shion - que foi gata ? Se decepcionou com quem está te fodendo?

Ele falou isso e colocou ainda mais do seu pau em mim, aquilo não acabava nunca... Um bom tempo depois ele tinha colocado tudo

Shion - sabe quanto tem ?? 11 cm tá bom...

Porra aquilo não era de Deus não, depois que ele falou isso começou a se mexer e não era de vagar, ele estava se mexendo rápido e forte... Eu estava chorando de dor e ele não parava; então ele agarrou um dos meus peitos com a boca e começou a chupar e morder, com uma das mãos ele acertava minha bunda e com a outra mexia em meu clitóris... Meus braços já não estavam aguentando mais ficar amarrados para cima... Depois de um tempo assim ele gozou dentro de mim...

Shion - aí cansei... Mas porra você é muito gostosa acho que vou ter que esperimentar você de novo, ele me virou de costas para a parede e bateu na minha bunda, e enfiou seu pau de novo em mim, e agarrou meus peitos e começou tudo de novo...

Xx - Luna ??

Xx - Luna acorda

Xx - Luna acorda por favor

Eu acordei em um pulo, graças a Deus aquilo foi só um sonho... Eu olho para frente e está Angry com uma cara de preocupação, eu não penso duas vezes e o abraço... Eu tento segurar o choro mais não consigo

     Pov Angry

Estava no meio da noite e a Luna desfes o abraço e começou a se encher e a gemer muito, até que ela começou a chorar, eu acendi o abajur do lado da cama e comecei a chamar ela, quando ela finalmente acordou parece que demorou para assimilar que aquilo tinha sido um sonho, quando ela olhou para mim, me abraçou me pegou totalmente de surpresa mas eu a abracei de volta mas ela começou a chorar, com que será que ela sonhou? Eu estava muito preocupado com ela.

Angry - você quer falar o que aconteceu??

Luna- ... - ela fez que não com a cabeça.

Angry - tá bom, vamos descer para tomar uma água, pode ser ?

Luna - ... - ela fez que sim com a cabeça

Eu levantei da cama, e estendi a mão para ajudar ela mas o sonho realmente mexeu com ela nem levantar ela conseguia. Eu poderia levar ela de cavalinho ou no colo, mas talvez ela não goste. Eu vou ter que perguntar... Tirei coragem não sei da onde e perguntei

Angry - quer e eu te leve no colo ou de cavalinho??

Luna - ... - ela fez que sim com a cabeça, e esticou os braços para frente , para mim poder pegar ela

A peguei no colo, eu não queria mas não tinha outra opção eu teria que segurar a bunda dela, eu coloquei uma das mãos porque teria que abrir a porta, quando eu coloquei a mão para ela  não cair,  meu rosto queimou, era macia e... não não pence nestas coisas Angry, ela deu para perceber que ela não gostou.

Angry - desculpa... Eu já paro é que eu tenho que abrir a porta - falei e ela concordou

Depois que abri a porta entrelacei minhas mãos em meus braços e coloquei em baixo da bumba dela a segurei assim para ela não se sentir desconfortável. Desci as escadas com muito cuidado e fomos para a cozinha. Coloquei-a em cima do balcão q fui pegar água com açúcar para ela. Entreguei na mão dela mas nem beber conseguia de tanto que estava tremendo. Cada vez eu estava mais preocupado.

Angry - tome pelo menos um pouco vai ajudar

Ela tomou metade do como e colocou de lado e me chamou para um abraço,  claro que não recusei né, quando ela me soltou, nosso olhares se encontraram, e eu fui me abroximando cada vez mais dela, chegou a uma distância que eu parei já conseguíamos sentir a respiração um do outro, eu queria tanto beijar ela mas não podia. Mas sou surpreendido com ela me beijando, foi mais um selinho mesmo, ela me abraçou pelo pescoço e eu peguei na cintura dela não sei da onde está saindo está coragem mas até que não é tão ruim, ficamos ali acho que uns 3 minutos mas foram os 3 melhores minutos da minha vida, depois a peguei no colo de novo e subimos para o quarto, ela deitou de frente para mim

Luna - obrigada...- ela me abraçou e dormiu

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sol e a Lua  (angry x s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora