8. Primeiro encontro

826 105 27
                                    


Jimin

Esses dois últimos dias eu tô tão atolado de coisas para fazer, meu Deus, toda vida que entramos em época de organização para a saída da turnê eu fico igual uma barata tonta, bem, não só eu, mas o Hobi também, até mesmo a Ma tá ficando doida com tanta coisa.
Esse ano ela não vai sair em turnê com a gente, ela vai ficar cuidando de tudo por aqui. Na verdade foi até engraçado quando eu falei isso pra ela, a coitada ficou nervosa pra caramba dizendo que era muita responsabilidade, mas eu e o Hobi sabemos que ela é muito capaz, por isso ela vai cuidar da escola durante esse tempo.

- E aí Ji, ce já vai?

Hobi diz entrando na sala onde eu estava treinando.

- Não, eu vou tomar banho aqui mesmo, o Jungkook vai vir aqui me buscar pra irmos jantar.

- Vocês ainda estão separados? Achei que você já tinha voltado pra casa Ji.

- Não estamos separados Hobi, só não estamos morando juntos no momento.
Acho que é algo que precisamos sabe?

- Eu realmente te entendo Ji, mas você não deixou de amá-lo não né? Tipo a mágoa as vezes passa por cima do amor.

Eu suspiro alto porque sim, eu sei que isso pode acontecer em alguns casos, e isso é bem triste.

- Claro que eu o amo, amo como sempre amei e talvez até mais que no passado sabe. Mas sabe quando a uns três anos atrás você e os meninos deram um tempo passando as férias separados?

- Sim.

- Então, acho que precisamos dessas "férias" sabe? Acho que vai ser bom.

- Vendo por esse lado Ji, isso faz sentido mesmo, porque esse tempo que eu e os meninos passamos longe foi importante, não foi nada de muita duração, foram poucos meses, mas conseguimos ver que mesmo de longe nós somos melhores juntos.

- E é isso que eu quero Hobi, quero sentir isso, sentir que tanto eu quanto o Jungkook sabemos oque é ter isso ainda, esse fogo, essa vontade, esse...esse interesse.

Hobi assente .

- Você não sente mais isso dele né? Ele vacilou feio não foi?

- Foi, ma seu não tenho raiva alguma dele, só quero saber que ele ainda sente o mesmo que eu.

- Ele te ama muito Ji.

- E eu sei, mas ele tem que mostrar isso pra mim e não só para as outras pessoas.

- Você tá certo, eu te apoio e torço de verdade pra que vocês se entendam, eu amo vocês dois.

Eu o abraço e beijo sua bochecha.

- Acho que posso falar por nós dois quando eu digo que também te amamos Hobizito.

Eu o beijo na bochecha de novo.

- Tá bom, tá bom kkkk, eu amo vocês e vocês me amam, mas agora me solta que eu sou casado e meus maridos são ciumentos.

Eu só sei rir.

- Ué mas vocês são em três, topam um quarteto?

- NUNCA kkkkkkkkk

Coloco a mão encima do peito fingindo uma dor inexistente em meu coração ferido.

- Aí essa doeu kkkkk.

Ele gargalha.

- Sabe Ji, ainda bem que você é dançarino porque se fosse ator você morreria de fome.

Ele fala e volta a rir da minha cara. Filho da mãe.
Eu lhe dou um tapa fraco no braço e finjo uma irritação.

- Você pode parar hein, se não o Tae e o Yoon vão ficar viúvos.

DESTINO 10 ANOS DEPOIS- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora