20. 10 Anos Atrás

522 71 155
                                    


Capítulo especial de 1 Ano de fanfic.
Leiam as notinhas finais, é importante.

◇●Boa leitura.

》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《

Jungkook

- Eu e o Jimin nunca  brigamos feio depois que ficamos juntos de vez...não, minto, brigamos sim, uma vez, uma única vez enquanto ainda éramos noivos. A gente brigou e se deu um "tempo" de um mês, se me perguntarem o motivo eu vou dizer que pra variar, foi imaturidade minha, só sei que aquele mês doeu para cacete, mas ele sempre foi orgulhoso e eu mais ainda, então até um resolver dar o braço a torcer ficamos assim: Eu sofrendo de cá e ele sofrendo de lá. Adivinhem quem foi que teve a iniciativa de ir atrás do outro por saudades?

- Agora olhando ele dormir depois de um dia de trabalho pesado na academia e trabalho mais pesado ainda na nossa cama, eu só posso agradecer por tudo, eu não seria a metade do homem que sou hoje se não fosse por ele, ele sabe disso, hoje ele sabe, mas naquela época? Naquela época tínhamos dúvidas e mais dúvidas. Tudo absolutamente, tudo entre nós sempre foi intenso desde o começo e tudo evoluiu de forma muito rápida, só que com a rapidez, vieram as inseguranças e com as inseguranças, vieram as atitudes idiotas.

10 anos atrás

- Porra Jimin eu tô cansado disso.

Falo enquanto me levanto da cama dele.

- Cansado do que Jeon? Cansado da gente?

Ele pergunta também se levantando e cruzando os braços na minha frente. Porra, eu só quero dormir

- De novo com isso porra? Da um tempo Jimin, eu vivo mais na tua casa do que na minha.

- Você é meu noivo, é de se esperar.

- Não Jimin, não é. Noivos moram separados, noivos tem vidas separadas. Eu gosto de fazer coisas que você não gosta e vice versa, mas eu tô sempre aqui e mesmo assim não tá bom. Aí fica difícil né?

Não é a primeira vez que discutimos sobre isso, ele quer atenção, beleza, mas porra as vezes enche, não sou acostumado com todo esse grude por muito tempo.

- E eu estou te obrigando a ficar aqui Jungkook? Tô?

Ele fala e eu reviro os olhos.

- Porque se eu estiver fique a vontade pra ir.

Assim que ele termina de falar eu olho pra ele de forma incrédula. Ele me mandou embora?

- Oque cê disse?

Pergunto pra ver se escutei direito.

- Que se quiser ir pode ir, não quero te obrigar a ficar aqui, não quero que se sinta forçado a ficar aqui. A forma como você fala é como se fosse um sacrifício ficar aqui, pensei que você quisesse e gostasse, pensei que o motivo de estar aqui todos os dias é porque você quer e não por obrigação. Também não é como se mudasse muita coisa de como estamos agora.

- Oque quer dizer com isso?

Ele suspira pesado e se senta na cama.

- Somos noivos ao Oque? 1 ano e meio e olha como estamos? Nem nos casamos ainda e isso virou algo monótono Jungkook. É da faculdade para o emprego, do emprego para a minha casa, e quando estamos em casa e eu quero sua atenção você está ocupado demais jogando, e isso se repete todos os dias. Agora você vem e mostra a sua irritação por fazer a minha vontade de te ter aqui.

DESTINO 10 ANOS DEPOIS- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora