4. V Day part.2

877 127 39
                                    


Jungkook beijava todo o peitoral e abdômen do menor a sua frente, ele lhe admirava, admirava cada reação, cada suspiro e cada ofegar que seus lábios causavam no menor.
Jimin apertava seus ombros com força, faziam meses que ele não sentia o toque do marido daquela forma, e seu corpo ansiava por isso, clamava, ele pedia por Jeon dentro de si, Jk não estava diferente, seu corpo ardia com os toques de Jimin, o som de sua voz entre cortada em meio aos suspiros o enloqueciam.

- Será que o Tae tem lubrificante aqui?

Jeon pergunta afundando seu rosto na curva do pescoço do menor e inalando seu cheiro doce. Jimin sorri.

- E quando ele não tem?

Jeon sorri e assente, ele se afasta de Jimin por uns instantes e vai até um dos móveis que ficavam ao lado da cama, ele abre a primeira gaveta e retira de lá um tubo pequeno de lubrificante.

- É você tem razão, ele sempre tem.

Jimin concorda e se senta na cama tendo Jk novamente entre suas pernas, o menor retira sua blusa, beija seu peitoral e deixa uma mordida não tão fraca ali, sem separar sua boca do peitoral de JK, ele desce suas mãos desafivelando seu sinto, o retirando e por fim abrindo o único botão da calça que Jk vestia. Sem cerimônia alguma ele leva uma das mãos para dentro da calça de Jungkook, apertando seu membro ainda por cima do tecido da cueca box preta. Jeon arfa ao sentir a mão tão quente e pequena de Jimin o envolvendo, e porra, como ele sentia falta daquilo. Sem esperar mais, o menor invade sua cueca, tendo de vez o membro rígido em sua mão, o maior arfa quando sente a mão pequena começando a fazer movimentos lentos de vai e vem ao mesmo tempo que pressionava sua fenda com o indicador. Jungkook o olhava com um olhar felino, um olhar de predador, embora Jimin não se comparasse em nada com um pobre indefeso.

- Vai me chupar Jeon Jimin? Ou vai só ficar babando?

- É oque devo fazer? Ser bonzinho com você depois de tantos meses tendo que me consolar com brinquedos, meus dedos e algumas lembranças?

Jeon morde os lábios e o encara de cima levando uma das mãos até os cabelos vermelhos e os apertando sem muita força.

- Foi isso que fez, hum? Se tocava pensando em mim enterrado em você?
Comprou brinquedos novos amor?
Algum deles te satisfez tanto quanto eu?

Jeon pergunta com a voz já embargada pelo tesão crescente, Jimin era seu ponto fraco, e ele sabia disso, por isso mesmo o menor deu sua melhor interpretação de inocente antes de voltar a falar.

- Eu tentava sabe, mas meus dedos são pequenos, os brinquedos não eram tão quentes como seu pau.

Ele fala e aperta o membro de Jk com mais força o fazendo soltar um gemido surpreso.

- Eu não podia senti-los na minha boca ou nem mesmo me sentir tão preenchido. Mas tenho que confessar que um dos meus novos vibradores quase chegou lá..

Jimin o provoca.

- Ah é?

- Uhum, ele foi quase tão bom quanto você Jeon.

Jk aproxima seu rosto ao do menor, roça seus lábios e aperta seu cabelo com força fazendo com que sua cabeça tombe para trás e junto com um gemido, Jimin abre um sorriso, um maldito sorriso, um sorriso de quem se divertia com aquilo, de quem gostava de ser tratado de forma bruta, um sorriso que acabava com a sanidade do maior.

- Se ele foi assim tão bom eu tenho que me empenhar não acha?

Ele fala e puxa mais uma vez os cabelos vermelhos.

- Aaah eu..eu acho.

Jungkook sorri, ele amava ver Jimin tão entregue a si.

- Ou talvez eu deva te castigar por me comparar a um simples brinquedo. Oque acha?

DESTINO 10 ANOS DEPOIS- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora