22. Dor

549 84 255
                                    

Deem suporte para a fic e leiam as notinhas finais, é importante.

◇●Boa leitura.

》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《

⚠️agressão física
⚠️assédio sexual

Narradora

- "Amor...Jun calma...

Jimin pede entre ofegos e solavancos que o seu corpo da ao sentir seu noivo ir fundo dentro de si. O espaço pequeno do carro velho de Jungkook não era empecilho algum quando o assunto era Jungkook matar a saudade de seu pequeno.

- ... machucando amor?

Jungkook pergunta ofegante enquanto aperta uma das coxas de Jimin e o estoca de baixo, o carro por ser pequeno não ajudava muito e volta e meia Jimin acabava batendo com a cabeça no teto, mas isso não o impedia de sentar em Jeon sempre que quisesse.

- Não...Jun...aahhh...mas..mas o carro balançando muito amor...aahhh Jungkook porra isso...

Jimin morde o pescoço do maior ao sentir sua próstata ser acertada com força.

- Daqui...a pouco pode aparecer um guarda Jun...

O menor fala e puxa os cabelos negros jogando a cabeça do maior para trás e avançando em seu pescoço.

- Porra Ji, essa hora não tem guarda nenhum aqui amor. Mexe amor...

Ele pede e Jimin atende seu pedido. Ele apoia suas mãos ao lado da cabeça de Jeon no banco do carro e move seu quadril fazendo círculos e indo para frente e para trás em quicadas e rebolados ritmados.

Jeon por sua vez levou uma de suas mãos até a nádega esquerda de Jimin a apertando e o abrindo mais enquanto a outra ele usou para segurar com certa força o pescoço avermelhado do menor enquanto o beijava com completa devassidão.

O beijo dos dois era algo bagunçado pelos gemidos de ambos, Jungkook não tinha dó de estocar Jimin de baixo com toda força possível. Quem conseguisse ver o carro pelo lado de fora, saberia exatamente o que estava acontecendo ali pois o carro balançava de forma anormal, os vidros estavam completamente embaçados e os sons que saiam dele deixavam tudo ainda mais claro.

Claro que em plena 02:30 da manhã de uma quarta feira, ninguém estaria passeando pela orla da praia, e Jungkook sabia disso, e por isso se aproveitava disso.

DESTINO 10 ANOS DEPOIS- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora