|CAP.7|Gata Sedutora.

40 5 15
                                    

VIOLLET MOSS:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLLET MOSS:

Acordei dentro daquele quarto... denovo.

Abro os olhos e me vejo deitada em uma cama.

Logo quando acabo de acordar tomo um susto.

Aquele cara louco está me observando.

Credo!

- Bom dia.- Esse tal de elliot diz.

- Oque você tá fazendo aqui, me olhando?- pergunto tentando afastar o sono.

- Tenho perguntas, você desmaiou muito rápido ontem, com a maquina de choque.

Nesse momento uma onda de ódio sobe por minhas veias.

- Porque vocês não pedem logo o dinheiro e me mandam embora!?- grito me sentando na cama.

Ele não me responde, continua calmo, a única coisa que faz, é soltar um sorriso irônico e irritante.

- Em idiota!?- esbravajo novamente.

- Vai continuar sendo mal educada garotinha?- ele diz rindo.

- Garotinha porra?! Sabe minha idade?

- Preciso te fazer perguntas, e é melhor você responder.- Elliot diz fugindo da minha pergunta.

Não o respondo apenas o encaro com a raiva queimando em meus olhos verdes.

- Não tenha raiva...- ele diz tirando uma mexa de cabelo caída em meus olhos.

Meu reflexo age rápido, dou um tapa forte em sua mão, o afastando.

- Não encoste um dedo em mim!- grito em liderança.

- Primeiramente, queria perguntar seu
Nome... não perguntei ainda.- ele diz sorrindo e se aproximando.

- Afaste-se! E não irei dizer meu nome idiota!

Eu sei que não deveria falar assim com ele, mais meu ódio fala mais alto doque a vontade de viver.

- Ok, vamos fazer do jeito fácil então.- Elliot diz pegando novamente aquela caixinha...

A máquina de choque.

- E-Eu falo!- digo rapidamente lembrando da dor insuportável que aquilo causa.

Ele sorri e me encara intensamente.

- Sou Viollet...- Falo enquanto meus olhos se enchem de lágrimas, não sei se são de medo ou raiva.

- Viollet Moss... acho que te conheço.- ele diz pensativo.

Conhece o caralho.

- Como sabe meu segundo nome idiota?

- Ué? Você acha que eu não iria saber o nome da segunda família mais rica do país? Por isso que mandei sequestrarem você.- Elliot me responde enquanto ri.

Fogo Cruel - A Chama Onde histórias criam vida. Descubra agora