|CAP.14|Meu.

21 2 0
                                    

VIOLLET MOSS:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLLET MOSS:

Onde estou??

Me pergunto, quando abro os olhos e me vejo em uma sala completamente branca e fria.

Tento me levantar, relutante como sempre, porém, não consigo.

- Não se levante.- ouço alguém dizer com uma voz séria.

Quem é?

- Quem está ai?- pergunto antes mesmo de acordar completamente.

- A Cinderela já acorda com suas perguntas intermináveis...- Ele responde zombando da minha cara.

Já sei, é o Elliot, claro.

- Você está na enfermaria, caiu a 3 semanas atrás e acabou tendo uma leve convulsão.- Elliot continua, explicando o que houve comigo.

- Caralho... verdade.

PUTA MERDA.

Penso, lembrando de tudo em detalhes.

Tenho que contar tudo oque aconteceu para Elliot, ele precisa saber quem eu sou, preciso ficar segura.

Respiro profundamente e me preparo.

- Elliot...- começo cautelosamente, chamando a atenção do tal.

Ele não me responde, apenas me encara, com o olhar de cachorrinho curioso.

E então, continuo.

- Eu sei que você vai me matar, eu sei que eu não posso saber de nada que sei... Eu estou com medo, sei que você não vai deixar passar batido, porque aliás, eu sou só mais uma menininha indefesa sequestrada.

- Viollet.- Elliot diz pegando minhas mãos e as apertando levemente contra as suas.

Porque caralhos o meu sequestrador bandido, chefe da máfia está segurando em minhas mãos?

Ele não está normal, não é o mesmo Elliot, parece que... Parece que vejo compaixão em seus olhos.

Que porra está acontecendo?

- Eu nunca mataria você, você sabe não é?- Ele continua, enquanto me encara, com um olhar terrivelmente penetrante.

- P-Por que não? Não tem o porque você me manter viva.- tento falar, porém, gaguejo diante de seu olhar.

- Viollet, se acalme.

Até me assusto diante de tamanhas palavras vindo de Elliot.
Ele pronúncia essas palavras com cuidado e acolhimento.

Esse definitivamente não é meu sequestrador malvadão.

- Eu não te sequestrei só por conta do dinheiro...Era o único jeito de ter você perto de mim.

CARALHO...Essas foram as palavras mais possessivas que já ouvi alguém dizer.

- Como assim Elliot?- pergunto séria, já tirando minhas mãos de perto das dele.

Fogo Cruel - A Chama Onde histórias criam vida. Descubra agora