VIOLLET MOSS:
Acordo com um barulho de batidas, na porta.
Após um tempo batendo na porta a pessoa entra devagar. Abro meus olhos calmante e dou de cara com Elliot, parado no pé da minha cama.
Tomo um susto.- Bom dia, está se sentindo melhor?- ele diz enquanto sorri como um bobo.
Não o respondo, apenas balanço a cabeça em concordância.
Ele me devolve um sorriso sincero e fofo.
Acho que Elliot assumiu seu modo fofo e compreensivo, de novo.
Adoro quando ele fica assim, se parece mais como uma pessoa normal.- Dormiu bem? Hoje nosso dia será cheio, então se prepare.- Ele diz novamente, me encarando e se aproximando a cada palavra.
- Eu dormi bem, eu acho, eu já consigo andar?.
- Claro, o médico comentou que você apenas danificou uma vértebra da perna, por conta da leve convulsão, que afetou alguns lugares, mais já está ótima, pode andar normalmente agora.
Nem perco tempo, logo quando Elliot completa a frase desço rapidamente da cama e caminho devagar me direção ele.
- Cacete, ainda não consigo acreditar que quase morreu batendo a cabeça na porta do quarto.- O garoto diz já gargalhando da minha idiotice.
- Eu precisava conversar com você, nem pensei direito.- digo fria.
Tenho que estar ciente de algo... Elliot pode ser meu amigo de infância, e pode também ter um passado incrivelmente trágico, mas, mesmo assim, continua sendo meu sequestrador.
Preciso conseguir fugir daqui antes que o pior aconteça.
Sou direta com Elliot, preciso de respostas.
- Que porra você vai fazer comigo?
Elliot se assusta com a pergunta repentina, quebrando completamente seu clima carinhoso.
- Como assim Viollet?
- Pra onde eu vou!? Oque vão fazer comigo!?- começo a ficar levemente alterada, e Elliot percebe, fazendo com que ele se aproxime, preocupado.
- Não vou fazer nada com você! Nada.
Antes que eu possa reagir, Elliot me prende em um abraço apertado, me envolvendo com seus braços fortes.
- vamos, agora vai se arrumar, tem roupas limpas pra você em cima da sua cama.- Ele diz se afastando e criando contato visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo Cruel - A Chama
Fanfic"𝐸𝑢 𝑚𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑄𝑢𝑖𝑚𝑎𝑟, 𝑞𝑢𝑖𝑚𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝐶𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜..." Viollet Moss é uma jovem de 20 anos, que acaba de se mudar para Los Angeles, Califórnia, por conta do trabalho corrido de seus pais. E, após chegar...