Cap Final

253 27 1
                                    

Wednesday Addams


Era meia tarde, depois da escola fui a casa de Enid.

Eu estava super ansiosa para ver ela, pois eu tinha que me desculpar das merdas que eu fiz na festa. Foi um caos e tanto, fiquei super arrasada depois disso. Toquei a campainha e fui atendida pela mãe dela, e pedi para entrar.

- Seja bem vinda, querida. - Mãe de Enid me abraça.

- Obrigada, posso falar com Enid?

- Claro, ela está no quarto dela, vou te mostrar onde que é.

Subimos até o segundo andar, onde Enid estava lendo seu livre de romance (Amor e Gelato) e dando altas risadas. Entro no quarto dela e a garota olha para a porta.

- Filha, tem visita para você. - O brilho de Enid de repente foi embora.

- Eu preciso falar com você. - Sento na cama de Enid

- Fala logo.

- E-eu queria pedir desculpas por ontem, por ter feito aquilo na festa e tals...

- Tudo bem, foi sem pensar, eu te desculpo - Enid da um sorriso - Até porque eu não gosto dele... eu gosto de você.

Fiquei sem reação ao ouvir isso, só de pensar no nosso futuro juntas, em Paris e aproveitando a vida. Senti os lábios dela nos meus e foi o melhor beijo da minha vida.

De volta aos 30

Acordei no lado de uma loira, simplesmente me senti realizada com o meu futuro, estávamos em um apartamento na frente da Torre de Paris, meu futuro incrível, eu amo essa garota. Quero passar o resto da minha vida com ela.

 Quero passar o resto da minha vida com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-------------

Galera, ficarei um pouco off aqui, mas semana que vem eu volto! Termino a fic aqui, um beijo para todos que acompanharam até aqui. Uma boa leitura e até a próxima fanfic. 🤍

De Volta Aos 15 - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora